Diário de Viagem: Voando de Business Class com a Turkish Airlines

Pode querer fazer até ponte aérea para o Rio de Janeiro via Istanbul? Tudo isso para voar de Turkish Airlines? Eu simplesmente amei a minha experiência de voar na classe Business da Turkish na nossa trip para Stockholm. Fomos convidados pela empresa para viver essa experiência deliciosa dos serviços da classe executiva. Impossível não se apaixonar. Primeiro motivo: TEM WIFI! Sim, amores! Já pode ir daqui até lá no instagram e afins! ahahaha! Aproveitei para colocar todo meu trabalho em dia. Depois , que o serviço é impecável. As comissárias são um amor (estava dodói e elas me cuidaram com chazinhos o voo todo), a cadeira vira cama MESMO! 100% cama! Além de colocarem até um lençol para ficar mais confortável. Tem um chef a bordo para preparar jantares (a luz de velas!) delicioso! O cardápio é enorme. A comida com sabor (você pode escolher até mesmo um cardápio especial com antecedência) e as sobremesas….. Tem um carrinho LOTADO delas para você provar quantas desejar! Nem posso contar quantos docinhos turcos eu comi em cada voo! Uma loucura!

Vale lembrar que além do conforto do voo, a Turkish tem uma sala VIP no aeroporto de Istanbul com mais de 1000 metros com direito a cinema com pipoca, mesa de bilhar, todos os tipos de comidas que você pensar, wifi, sala para oração, sala de reuniões, banho…. É a coisa mais linda do mundo!!!

Será que amei muito a Turkish Airlines? Sim ou com certeza! Quero muuuito voltar para Istanbul com mais tempo e com certeza voando na Turkish!

turkish-airlines



5 respostas para “Diário de Viagem: Voando de Business Class com a Turkish Airlines

Deixe uma resposta