Diário de Viagem: Brasil e o Sol da Meia Noite

brasil-sol-da-meia-noite-1

Estou muito feliz de estar de volta em Stockholm e principalmente por ser convidada para ver de perto esse projeto tão importante para a moda brasileira: Brasil e o sol da Meia Noite. Um projeto idealizado por Alice Ferraz que leva o melhor da moda brasileira para a Escandinávia. Doze marcas brasileiras participarão de uma loja pop-up durante o mês de Agosto de 2014.

Quem vai estar por lá? Triya e seus biquínis lindos, as estampas da Tigresse, o corte impecável da FIT, as joias-desejo da Carla Amorim, tricôs da da Cecília Prado, cortes impecáveis e couro maravilhoso da Pat Pat’s, as tees mais lindas da Julie Chermam, o trabalho manual com engajamento social da Dois Elles e a Granado, a botica mais antiga do Brasil com seus produtos de origem vegetal que é mais que queridinha no Brasil.

Mais a via não é de mão única. As principais multimarcas Brasileiras (Magrella, NK Store e Cartel 011) embarcam com a gente para trazer para o Brasil o melhor da Suécia. A Vogue Brasil vai junto para criar um editorial fazendo o mix perfeito entre os dois países.

E não para por aí. O maior portal de compras do Brasil, o Walmart, apoia a idéia e irá recriar a pop up store online para quem desejar comprar toda essa riqueza do Brasil. Só para ter uma ideia, olha só esse kit de capotar que recebi do Wallmart! Toda linha da Arno em parceria com o desing da Adriana Barra. Não é demais de lindo? Dei pulinhos de alegria quando recebi!

arno-adriana-barra

Para que tudo isso aconteça tenho que agradecer as marcas parceiras que apoiam esse projeto. Obrigada Turkish Airlines, Walmart, Granado, o governo da Suécia, Riachuelo e todas as marcas brasileiras que embarcam com a gente! 


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

1 comentário em “Diário de Viagem: Brasil e o Sol da Meia Noite

Deixe uma resposta