DaMaDaLê – Marmita Chic – Entrega de comida Lowcarb em Casa

Viver uma vida saudável hoje virou quase uma missão. Todo mundo corre o tempo todo e o tempo para cuidar de si, preparar a nossa comida e viver mais leve ficou mega complicado. Por isso sou fã de empresas que fazem a nossa vida mais fácil nesse sentido. Assim eu AMEI conhecer a  Da Má da Lê, um lugar que você consegue comida de altíssima qualidade, feita só com ingredientes frescos e selecionados, cheia de sabor em sua mesa.

Elas vêm em embalagens super lindas, embalados a vácuo, o que garante aos alimentos o frescor da comida feita na hora sem necessidade de congelar ou de utilizar qualquer tipo de conservante. É bem fácil preparar. Basta aquecer em banho-maria (rápido sem sujeira e fácil), mas também pode-se utilizar o micro-ondas. Prefiro o banho-maria que não tem chance de passar do ponto! Não suja nada.  Depois de aquecer (em torno de 7 minutos na água já quente) é só servir!

Além dos pratos tradicionais (Estrogonofe da Mamãe, Torta Rústica de Frango, Mix de Legumes Tostados, Cozido da Vó Cida, Purê de Banana da Terra, Salmão Grelhado, Creme de Tapioca com Manga ) elas tem os que eu amei, que são os   Combinados Low Carb com menos de 350 kcal por refeição: Olha só!

Frango com Polenta

Mignon Mix de Cogumelos

Frango ao Molho de Cogumelos

Frango Mineiro

Mignon Raizes

Carne Moída Tricolore

Salmao Mix

Pescada Mediterranea

Salmao Mediterraneo

Frango Mix

Demais, não? As entregas são feitas em SP! Quer pedir? É só clicar aqui e esperar os produtos chegarem na sua casa.

A Da Má da Lê também tem um restaurante delicioso na Vila Madalena, Rua Dep. Lacerda Franco, 452

Telefone: 11 2925-7010

Site: www.damadale.com.br

damadale

Uma resposta para “DaMaDaLê – Marmita Chic – Entrega de comida Lowcarb em Casa

  1. Olá Lala, tudo bem? O comentário de hoje, na verdade é um pedido : te acompanho há um certo tempo, e te acho uma inspiração fitness pra mim, e há pouco mais de um mês resolvi aderir ao #projetolalanoleto. O pedido é: vvocê me passaria qual o treino que faz durante a semana? Desde musculação, localizadas, aeróbico, com número de séries e repetições? Quem sabe um dia chego lá, vontade e inspiração já tenho, agora falta o treino, heheh. Obrigada e parabéns pelo seu trabalho (e corpo)! Beijos

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!