Coolsculpting em São Paulo – Eu testei

coolsculpting-estetica-dieta-tratamento-volpe-lala-noleto

Já contei aqui que passei anos torcendo o nariz para tratamentos estéticos. Que boba que eu fui! Mal sabia que estava perdendo uma grande ajuda! Hoje percebo o grande empurrão que ele dá nos nossos treinos.

Sou apaixonada pelo Ilipo e pelo Vela Shape, mas sempre usei esses aparelhos para bumbum e culote. Dessa vez , testei o aparelho mais queridinho por todas as minhas amigas: o coolsculpting. A máquina mais nova (e a única sala totalmente dentro dos padrões da marca) chegou na clínica Katia Volpe e eu fiquei louca para me congelar logo e eliminar o maldito flanco (vulgo pneu).

Mas, o que é o Coolscupliting? O equipamento, criado por estudiosos da Universidade de Harvard (EUA) realiza um resfriamento controlado de regiões específicas, com gordura localizada. São ponteiras que “sugam” as gordurinhas, congelam, e assim elas são eliminadas do organismo. Com apenas uma aplicação, é possível perder de 20 a 25% da gordura no local tratado.

É um tratamento não invasivo (você pode sair de lá e voltar a sua rotina de atividades normalmente) e que dura cerca de uma hora cada ponteira. No meu caso, como fiz os flancos, demorei duas horas. Como a sala de Coolsculpting da Clinica Katia Volpe é perfeita, dormi que nem um anjo nesse tempo e assisti um pouco de Ana Maria Braga! Ahahaha! Total relax! Os resultados aparecem em 6 ou 8 semanas, depois que essa gordura “congelada” for, aos poucos, eliminadas do organismo.

Dói? Eu não achei. Quando você coloca a ponteira no lugar sente que a pele é “sugada” para dentro do copo. Mas nada demais. Ela fica alí por uma hora sendo congelada. Quando você retira a ponteira sente uma dorzinha de uma pancada leve. Sabe aquela dor de quando você esbarra em algo? Nada que incomode ou atrapalhe. Não fiquei com nenhuma marca. Depois de uns 5 dias você não sente mais nada. Apenas que o local está um pouco dormente. Uma semana depois você não sente mais nada.

Tirei minhas medidas e estou louca para saber, na fita métrica, quais foram os resultados para contar aqui para vocês. Mas, pelo que minhas amigas já contaram, o resultado é mais que TOP! Estão todas viciadas no congelamento!

Vale avisar que esse equipamento tem aprovação da FDA (Food and Drug Administration e também da Anvisa.

Clínica Katia Volpe
Av. Rebouças, 3520 – Pinheiros (Atrás do Shopping Eldorado) São Paulo – SP – CEP05402-600 Fone: (11) 4306 3345 / 4306 3350



14 respostas para “Coolsculpting em São Paulo – Eu testei

  1. Lalá, foi incrível acompanhar sua evolução no #projetolalanoleto. Queria dizer que se a Izabel Goulart é sua musa fitness… Você é a minha!!! Quem sabe você pode me ajudar, faz 2 anos que eu faço musculação e eu gosto bastante. Só que de um tempo para cá me bateu um desânimo. É sempre o mesmo tipo de treino, só fazer os aparelhos na mesma sequência e isso tem me deixado muito entediada. Eu fiz dança por alguns anos e adorava mas me mudei e isso ficou inviável. Eu gosto de movimento, sabe? Não fico parada rsrs Fiquei muito interessada no seu treino que mistura os aparelhos com outras atividades mas minha academia é do tipo tradicional… Você tem alguma dica? Me socorreeeee, bj, te adoro 🙂

    1. Oi, Isa. Musculação é complicado mesmo. Não tem muito para onde correr. O que eu te indico é ter amigas para treinar junto. Pq querendo ou não o exercicio é mais ou menos o mesmo. O que mudo é mesmo o estimulo. Força na peruca!!!!!! ahahah! bjo enorme e obrigada pelo carinho! 😉

  2. Fiz o mesmo procedimento que você e na mesma clínica na semana passada, mas somente abdome. Acho que é legal alertar que o tratamento na hora não causa grandes desconfortos, mas eu tive MUITO desconforto depois. Mais de 1 semana com a barriga inchada, bastante incômodo, sensação de dormência e dor mesmo. Mal consigo fechar uma calça jeans. Acho que varia bastante de pessoa para pessoa, mas eu realmente não sei se terei coragem de fazer nos flancos, como havia previsto…
    Esperando que os resultados compensem, mas por enquanto não tá fácil por aqui não!

  3. já faz algum tempo que fez estes comentários, ainda acredita que vale a pena…. voltou a fazer mais vezes… estou querendo fazer, mas quero saber se tudo o que prometeram realmente aconteceu. obrigada

  4. Eu também fiz… No abdômen inteiro. Fiz em uma clínica que possui duas máquinas, então cada 60 min tinha 2 ponteiras sugando uma parte…. Senti dor somente na última ponteira, que é a maior e sugou o abdômen baixo, bem perto da calcinha…
    Mas DEPOIS…… Doeu muuuito! Vale a pena, mas dependendo da sensibilidade da pessoa, DOE muito depois!

Deixe uma resposta