Como manter a dieta em viagens?

Muita gente me pergunta como eu administro a dieta quando estou viajando. Sei que isso é um tema que perturba muito as mulheres e que a gente tem que rebolar muito para não jogar o trabalho de meses fora em uma semana. Não é verdade.

Quando estou viajando a trabalho me controlo e não saio da linha. Afinal, viajo quase todas as semanas e se perder o foco como X-egg em todos os hotéis que passar. Mas, quando vou para lugares diferentes e que não são rotineiraseu me permito sim viver as experiências gastronômicas sem culpa, afinal comer e conhecer bons restaurantes faz parte do passeio.

Em Londres eu não consigo resistir. São milhões de restaurantes bacanas e que valem todas as calorias do mundo. Uma cidade cosmopolita e que abriga top restaurantes de todos os tipos. E ai? Como fazer para não fazer um estrago muito grande? Tenho algumas regrinhas que aprendi e levo comigo:

Comer de três em três horas: não da para esquecer da vida andando nas lojas por ai. Levo SEMPRE comigo um lanchinho para manter o organismo acelerado e também para não chegar nas refeições principais morrendo de fome e atacar o pão da entrada de puro desespero e não aproveitar nem o prato principal como deveria. Para isso conto com as frutas desidratadas, as barras de cereais da Linea e as cookies que vem em saquinhos pequeno da Linea também são aliados bacanas. A minha favorita é a de maçã! Um show para matar a fome, são uma delicia e você controla a fome super bem. Facinho de levar na bolsa.

tomar muita água. A gente acaba empolgando no turismo e nem lembra da água. Além de ser importante para o bom funcionamento do organismo, tomar muita água ajuda o intestino funcionar melhor (um drama da mulher quando sai de casa) e também ajuda a eliminar o excesso de sódio dos alimentos extra que estamos consumindo.

Poupar no café da manha e lanches: já que você sabe que vai se acabar no almoço e no jantar, pega leve no café da manha e opte por lanchinhos leves entre as refeições. Assim você consegue equilibrar um pouco das calorias do final do dia!

Assim que levo a vida. Buscando equilíbrio, uma vida saudável e também curtindo os momentos que precisam ser vividos!

lala-noleto-dieta-projeto-lala-noleto-gorda

11 respostas para “Como manter a dieta em viagens?

  1. Lala, adorei esse post! Queria te fazer uma pergunta e espero muuuiiiito que você responda!! Procurei aqui no blog e também no insta mas não achei nada a respeito.. Você se incomodaria de compartilhar quais eram suas medidas (tipo braço, coxa, barriga, quadril) antes e depois da sua suuper transformação? Acho que meu corpo é parecido com o seu antes e quero ter como meta o seu atual corpitcho. Se te incomodar, você pode passar apenas medidas atuais que ainda ficarei muiiito feliz, obrigada, beijo!!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!