Como alugar um apartamento em Londres: The Apartaments – Sloane Club

Sou apaixonada por Londres e também apaixonada por me sentir em casa. Fazer minha comidinha, poder ir ao mercado e comprar coisas novas. E isso tudo você só consegue fazer quando esta em um apartamento. Nessa temporada em Londres nos conseguimos fazer um mix perfeito entre se sentir em casa (esta em um apartamento delicioso e muito bem localizado na Sloane Square, no coração do Chelsea) e ao mesmo tempo ter serviço de hotel quando você precisar.

É assim o Club Apartaments, uma seleção de prédios super charmosos, com a cara mais tradicional possível dos predinhos londrinos, e que, basta ligar e você tem um serviço de quarto e também arrumação. Não é demais. Eles ficam colocadinho na Sloane Street, rua bacanuda e que comporta as melhores lojas do mundo (Chanel, Dior, Hermes por aí vai), tem 5 tipos de aps diferentes, para acomodar desde duas pessoas até 5 bem confortáveis. Para quem gosta de facilidade, a estação de metrô esta bem ao lado.

Gosto muuuito dessa opção para grupos, já que você não fica separado dos seus amigos quando voltam para o “hotel” . Fica todo mundo reunido, conversando na sala. É tão gostoso. Sem falar que dá até para fazer um jantar e convidar os seus amigos que moram na cidade. Para quem vem a negócios e quer oferecer um jantar, o pessoal dos apartamentos organiza tudo para você. Não é demais?

Quem recomendou esse serviço e nos acomodou super bem foi a equipe do Essence London, nossa concierge aqui, e, se eles recomendam, pode ir de olhos vendados que o serviço terá qualidade.

ap londres

5 respostas para “Como alugar um apartamento em Londres: The Apartaments – Sloane Club

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!