Trend: A bota que virou sandália

Com uma pegada super sexy, as botas com pegada de sandália estilo gladiadora (ou seria sandália gladiadora com pegada de bota?) são o hit do verão na Europa. Nas vitrines de Milão e Madrid encontrei várias delas. Não sei se tenho coragem de encarar uma peça tão forte e ao mesmo tempo tão sexy. O que você acha? Usa agora ou deixa essa moda passar? Conta aí!

sandalia-bota

 


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

43 comentários em “Trend: A bota que virou sandália

  1. Oi Lala!! Olha, eu acho linda essas sandálias gladiadoras e como toda mulher, adoro um sapato, mas penso que esse modelo não é uma coisa que dure muito tempo e além do mais, aqui no Brasil sapatos são muito caros, portanto, vai ser um a mais jogado dentro do armário ou então levando para vender em um brechó. Bjs.

  2. Nossa, eu amei essa preta de salto grosso. DIVINA!!! Usaria fácil!!! As de amarrar eu acho menos provável, pois sou “caneluda”, mas esta preta… amei. Qual a marca? Bjs

  3. Oi Lala! Tudo bem? Espero que sim! Linda quero te dizer que sempre acompanhei o teu canal, teu blog, tudo.. Adoro você, suas roupas makes dicas..Você com certeza é muito boa no que faz, sou mega tua fã! Sabendo que você é essa pessoa maravilhosa, vim aqui pedir a sua ajuda! Namoro há quase 2 anos, e estou participando de uma promoção aqui da minha cidade (Campo Grande – MS/BRASIL), que a foto do casal que for mais curtida ganha uma viagem para Natal com tudo pago. Eu quero te pedir para que me ajude a conseguir essas curtidas apenas postando o link na sua página e pedindo pro pessoal me ajudar também, apenas curtindo a foto, é só isso que tem que fazer, curtir a foto! Queria muito ter esse presentão de dia dos namorados e também de 2 anos de namoro. POR FAVOR ME AJUDE!! Obrigada desde já!! Aqui está o link da minha foto com o meu namorado que precisa das curtidas https://www.facebook.com/photo.php?fbid=520955751295606&set=a.520953924629122.1073741846.159800320744486&type=1&theater

  4. Eu amo e inclusive já tenho. Meu namorado ama quando uso, ele acha super sexy. Tenho as pernas finas e compridas, então fica bem em mim. Amooo!!

  5. Quando penso que já usei isso, me pergunto aonde eu estava com a cabeça? kkkkk A minha era muito parecida com essa rasteira preta, inclusive me desfiz dela recentemente e não me arrependo!!

  6. Quando era novinha (16) eu tinha uma da Arezzo, mas hoje…aos 32, mesmo sendo relativamente alta e magra,nãaaao! Deixa pras famosas e modelos! Elas sempre Pódeeeem. Bjos, Lala.

  7. Ola Lala Noleto!Gostaria que falasse sobre a bota sandalia tufi duek que esta em alta.na sua opiniao, acha que tal peca poderia ser usada em um casamento?com um vestido curto?aguardo

  8. Na verdade essa moda não é nenhuma novidade! Usei horrooooores uma gladiadora da Corello há uns bons anos atrás! Eu já aderi novamente!!
    Bjos

  9. Acho o máximo mas não é qualquer mulher que segura calçar uma sandália dessa. Talvez contrabalancear com um vestido leve como esse branco que está com a sandália roxa, gere um efeito super interessante. Não consigo imaginar de outro jeito. E no mais, me parece uma peça que achata então, baixinhas e mais cheinhas, melhor deixar passar !

  10. Eu uso com certeza! Sou muito alta e com pernas bem finas e esse tipo de sandália ajuda a dar uma boa equilibrada nas minhas medidas. Pode não ser o modelo ideal para ir ao trabalho, mas aparecer com um par dessas numa festa é sinônimo de ser o centro das atenções da noite (e no bom sentido!). Comprei no site da corello (pras meninas que não conhecem ainda http://shop.corello.com.br/) um par dessas muito bonito todo em nobuck, deu um ar bem feminino para o look que eu usei na noite, ao invés, de pesar como eu achei que aconteceria.

    Beijocas Lalá!

Deixe uma resposta