Punk no tapete vermelho do MET

A internet ferveu essa noite com as imagens do tapete vermelho do tradicional baile do MET, em NY. Esse ano a festa abre a exposição “Punk: Chaos to Couture” . E os metais, detalhes clássicos do estilo punk, pularam as ruas para os look de gala. Dá só uma olhada em Cara Delevinge, Sienna Miller e nossa Gisele ahazando nos detalhes punk para festa. Quem já imaginou que detalhes tão das ruas pudesse ter pique e ficar tão bacanas em uma roupa de festa. Diz ai??

met-ball-2013

Por falar nisso, quem amou o modelito de Gisele já pode arrematar o mesmo no Moda Operandi. A loja online de luxo mais bacana do mundo foi parceira no evento e já colocou a disposição não só esse, mas vários vestidos que passaram pelo tapete vermelho. Quer arrematar o seu? Clique aqui!



9 respostas para “Punk no tapete vermelho do MET

  1. Oi Lalá, tirando que a Gisele errou no sinal com as mãos ela estava linda, mas pra mim o look mais TOP é o primeiro, ficou divino.

    Parabéns pelo blog, o projeto Lalá é de mais…amoooo seus looks e acompanho o blog a um bom tempo já e não canso de ler cada postagem sua. Beijo e sucesso!!!!!

Deixe uma resposta