O verão de Água de Coco

É do Brasil. Foi mostrando toda as nossas riquezas naturais que a Água de Coco me fez perder o juízo hoje a tarde no SPFW. Estampas com folhagens tropicais (lembrando os jardins de Burle Marx, nossas frutas, além dos trabalhos em tramas tipo trecê cruzaram a passarela verde esmeralda da marca. Fiquei muuito encantada que não consegui fazer uma seleção pequena do que rolou e acabei escolhendo quase o desfile todo para colocar aqui.

A Água de Coco sempre inova na modelagem. Vale botar reparo nos detalhes estruturados. Amei! As estampas de fruta são demais. O que falar dos modelinhos de banana. Para quem gosta de muita riqueza, a equipe de Liana Thomaz bordou biquínis com pedras preciosas como citrino e ametista. O resultado? Um biquíni lindo e milionário.  O maiô chega a custar R$ 70.000. Tá bom para você? Além disso, tivemos que encarar a linda Carol Trentini abrindo o desfile grávida de 5 meses. Cadê a barriga? Não tem! Aí que raiva!! kkkk

Já estou pensando e desejando as estampas da Água de Coco para a minha mala de verão 2014. Será que vou aguentar esperar até lá?

agua-de-coco-biquini-verao-2014

2 respostas para “O verão de Água de Coco

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!