O inverno 2013 da Miezko

Para quem não sabe, está acontecendo em São Paulo a maior feira de calçados do Brasil, a Couro Moda. Grandes marcas de sapato expõe sua coleção para a próxima temporada (no caso inverno) e os lojistas podem checar e fazer pedido para as suas lojas.

Fui no dia da abertura conhecer a coleção de inverno da Miezko, marca que está sempre aqui no blog e que eu adoro. São milhares de modelos (a gente chega no stand e quase surta querendo levar tudo para casa) e com todas as tendências que a gente não aguenta mais esperar para usar (Tem muita onça, fivelas e saltos metalizados, muitos detalhes western (quero TODOS), novas versões para as espadrilles que são sempre um sucesso, muita tacha, botinhas de cano curto (lembram que já falei delas aqui?). Selecionei os modelinhos que mais amei para vocês já prepararem o coração (e o closet) para o inverno. Olha só quanta coisa bacana!

Lalá veste: Talie NK | Tiara Top Shop | Sapato Miezko

13 respostas para “O inverno 2013 da Miezko”

  1. Oi!! Lala, será que as botas de cano longo, estilo montaria serão bem usadas no próximo inverno?? se puder me responder, obrigada!

  2. Eu adoro os sapatos da Miezko. Mas, sempre tive um problemão para encontrar pontos de venda.
    Aí por acaso descobri uma loja online que tem alguns modelos.
    O legal é quem lá eles já tem a espadrille desejo da estaçao. E adivinha se eu já comprei? haha! Tem aqui!!!
    http://www.mercadodosapato.com.br/produto/alpargata_lona_corrente_preta_miezko/998

    Espero que eles tenham as botinhas de cano curto, acho puro charme!

    Beijo linda!

  3. Pingback: Anônimo

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!