O esmalte e o batom de Roberta em Guerra dos Sexos

Está no ar mais um Você Pergunta, Lalá Responde! Quem está na mira é Roberta Leone, personagem de Glória Pires em Guerra dos Sexos. A novela que eu assisto, assisto e não entendo o que se passa! kkkkk Todo mundo quer saber sobre o batom e também o esmalte em tom de rosa usados por Roberta. Lalá te conta: o esmalte pink é o cor 917 Plum Seduction, da Revlon. Já o batom rosa escuro é o cor 138, Forever Fuschia, da L’oréal Paris.#lalaresponde


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

25 comentários em “O esmalte e o batom de Roberta em Guerra dos Sexos”

  1. Oi Lalá! Gostaria muito de saber qual é o Batom que a Mariana Rios estava usando na matéria sobre as fãs no Fantástico do último domingo (ontem). Muito obrigada! Bjão!

  2. Oi Lalá, eu já ia pedir mesmo tanto o batom quanto o esmalte. São lindos!! Também acho lindo o batom tipo coral da Juliana da Guerra dos Sexos. Tanto o estilo dela quanto da Roberta são super fashion!!!

  3. oi Lala,gostaria de saber se vc viu no Esquenta a 2 domingos atras,a calça jeans q Dani bananinha usava,se souber me fala e tb se encontro aqui em Gyn.Obrigada pela atençao

  4. Lalá me dá um helppp!!!!! Meu primo tá doido pra saber qual é a marca do relógio do neymar, um branco, quadrado que ele anda usando ultimamente! Tem muitos meninos querendo saber tbm! Obrigada, beijo! Ah e amo seu blog!!!

  5. Gente, com muito sacrifício consegui achar o bendito batom. Como minha cidade não tem opções de loja, consegui encontrá-lo no site da Americanas com um preço muito bom também. Chegou super rápido! A cor é linda, e só achei ele muito seco nos lábios. Você fica horas com ele.
    Super recomendo!

  6. Olá gostaria de saber qual é a cor desse batom que aparece no vídeo do seguinte site acima.
    Estou louca nele e não acho o nome em lugar nenhum, parece um coral, a Roberta Leone vem usando desde o capitulo do dia 14-02-2013. Se alguém souber me fala.

    obrigada!

Deixe uma resposta