Look do Dia – Short Pérolas

Desde que coloquei esse short no meu instagram na hora de montar a minha mala para Ilhabela todo mundo amou! Ele é realmente lindo e veste super bem (da Analoren). As pérolas bordadas deixam tudo mais delicado, não é verdade? Já que o dia não estava tão ensolarado, programamos um jogo de cartas e um bom vinho na piscina com as meninas. Aproveitei para colocar o meu short para jogo. Essa camisa branca (que é bem fresquinha) já é velha de guerra aqui no blog. Comprei na Ayres, em Buenos Aires, e já usei mais de mil vezes. Para combinar, nada mais praiano do que uma boa espadrille. Essa da CS foi amor. Dei para a minha amiga secreta de presente e também levei uma para mim! Adoro essa pegada navy das listrinhas.

Aprovado, meninas?

Lalá Noleto veste: Short Analoren (Uso P) | Camisa Ayres | Espadrille Carmen Steffens | Óculos Persol

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

34 respostas para “Look do Dia – Short Pérolas”

  1. Lalá!
    Lindoooo o look!
    Você poderia dar umas dicas de Ilha Bela? Tipo, praias legais pra visitas, bares/restaurantes, hoteis que vc já ficou…
    Obrigada!
    beijao

  2. Oi Lalá!!! Acho Ilhabela o paraíso na terra, praias lindas e cidade bem organizada para o turismo. Mas… os mosquitos me devoraram viva!!! Usei repelente Off, estraguei meu bikini de tanto repelente e fui atacada do mesmo jeito…O que você fez para não ser atacada? Estou doida para voltar lá…

  3. Achei o look bem montado, mas fiquei incomodada com esse short, ficou meio “meio”, seria melhor se estivesse cheio de perolas ou sem perola alguma.
    Acabei de conhecer seu blog é estou encantada, aqui é tão lindo, como não conheci isso antes? Parabéns pelo trabalho *-*

    Te convido a dar uma olhada no meu, e se gostar, seria uma honra te-la como seguidora 🙂

    Te vejo por lá?

    Bjinhos

    laialisafa.blogspot.com

  4. Lindo e bem interessante a aplicação das pérolas no short Lalá, e mais linda ainda a espadrille, tenho uma igual e sou morta de amores por ela!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!