Look do Dia – Ponta dos Ganchos

Falei tanto do hotel Ponta dos Ganchos (dá para ser diferente?) que acabei nem postando meus looks por lá. O lugar é super tranquilo e pede uma mala compacta. Acabei levando um short e variando as partes de cima. Para o sábado de praia escolhi essa camisa de seda da Água de Coco que tem uma estampa mais que maravilhosa da Turquia. Apesar do tecido nobre, o fato de já ter as pontas para dar o nozinho deixa tudo com um ar mais despretensioso. O short branco deu o destaque que a camisa merece.

Já para aquele entra e sai do mar, escolhi essa bata dourada com franjas, também da Água de Coco, que foi amor a primeira vista. Não é linda de morrer? Sou louca por franjas e fiquei mais que apaixonada por ela. É daquele tipo bem prática que você leva na bolsa de praia, não faz volume e fica muito charmosa com o balanço das franjas. Muito amor!

Espero que sirva como inspiração para quem está montando looks de praia para o carnaval. Já pensou na sua mala? Aprovado, meninas?

Lalá Noleto veste: Água de Coco | Óculos Ray Ban


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

15 comentários em “Look do Dia – Ponta dos Ganchos”

  1. Lalá que lugar maravilhoso !! Amei seu look!!Gostaria de pedir uma foto de sua penteadeira vou realizar um post no meu Blog e queria muitoooo Obs(não encontrei nem uma no google rs =))Mil bjos

  2. Ta linda Lalá … agora conta pra gente de quem foi os créditos das fotos, vai??? rsrsrs Vc toda linda, nesse lugar paradisiaco… sozinha é que num tava!!! rsrs fofa!!! bjsss

  3. Lalá ta linda! Agora conta pra gente de quem é o crédito das fotos, vai??? Você linda, num lugar paradisiaco como esse.. vai me dizer que tava sozinha???rsrsrs BJsss lindona!!!

  4. Oii Lalá, queria fazer uma pergunta você tem duas contas no facebook com nome de Lalá Noleto??Ou tem alguem se passando por você..
    Mostra pra gente que foi o fotografo hahahah?? seu marido não gosta de mostrar a carinha né??

    beijoss amei os looks!!!

Deixe uma resposta