Look do Dia – Londres Day 2

Nada como uma boa legging para colocar na mala de viagem, não é mesmo? Ela quebra todos os seus galhos e permite mil combinações na hora de montar a mala. Trouxe comigo essa da Studio 21 que está mega me ajudando. Para dar aquela alegrada nesse look de inverno, combinei com esse tricô musooooooooo da Pat Pats que tem um mix lindo de verde com uma textura, “botão” da Miezko nos pés (tenho essa bota de várias cores. MEGA confortável). Para completar, coloquei esse brinco de franja super diferente que é lançamento da Attualità. Lindo, não?

Aprovado, meninas?

lala-noleto-londres-studio21-pat-pat-0 lala-noleto-londres-studio21-pat-pat-5 lala-noleto-londres-studio21-pat-pat-4 lala-noleto-londres-studio21-pat-pat-3 lala-noleto-londres-studio21-pat-pat-2 lala-noleto-londres-studio21-pat-pat-6 lala-noleto-londres-studio21-pat-pat-7 lala-noleto-londres-studio21-pat-pat-8 lala-noleto-londres-studio21-pat-patlalaselo-fhitsLalá veste: Calça Studio 21 (clique aqui e saiba mais no facebook) | Tricô Pat Pats | Bota Miezko | Brinco de franja Attualita | Óculos Ray Ban | Esmalte F HIts Purple City que começa a ser vendido no dia 25/02 no F Hits Shops).

Foto: VItor Fernandes


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

36 comentários em “Look do Dia – Londres Day 2”

  1. Oi Lalá, esse tricô é o poder…rsrs.
    Agora o que eu quero que a Lalá responda é de onde são as blusas que as globais Nanda Costa (no Estrelas) e Bruna Marquezine (no Faustão) usaram. Beijos!!!

  2. Olá Lála…

    não sou a pessoa mais antenada em moda do mundo,mas gosto muito de ver coisas bonitas.
    sigo diariamente 3 blogs de moda, e vi vc no Glam, fui olhando ali, aki, e me apaixonei!!! Parabéns!!!Td lindooo!! agora te sigo tbém 🙂

  3. Lala,

    porrrr favor não me entenda mal.
    Eu particulamente não gostei da roupa por um motivo, não achei que a calça favoreceu suas pernas.

    Não estou fazendo esse comentário para falar ai ela tem pernas feias e tchau, muito pelo contrário, eu não gosto do “contorno” das minhas pernas e apesar de ter 1,70 de altura acho minhas pernas curtas! sou do tipo quadril largo (visto 38 e emcima visto 36)…

    Enfim nessa foto que te vejo de longe, acho que a combinação dessa botinha com a calça justa te achata! e você pareçe mais baixa e mais cheinha… jamais gorda, mas também não tão magra como você realmente é…

    Resumindo, acho que isso talvez seja uma sugestão mas venho como pedido de ajuda mesmo…um post sobre como devemos lidar com isso, tem gente que ta pouco se lixando e usa tudo e eu acho que tão é mais que certas, infelizmente, tudo que compro não pode ser muito largo emcima porque me deixa igual triangulo… queria saber… pessoa que tem quadril mais largo, podem usar uma skinny com uma sapatilha? (segundo todos lugares que li não!) mas eu uso! fica bom? não sei mas eu uso!
    A flare nos ajuda muito, mas não da para trabalahr de saltão todo dia, não no meu caso que trabalho com empresa de engenharia e 700 homens!

    no mais Lala, parabéns pelo #projetolalanoleto, você esta linda e motivando a muitas pessoas! e fiz esse comentário gigante porque acho que exatamente vocÊ que ta magrinha e tudo seu biotipo é de pernas mais grossinhas, e por isso veio essa dúvida/ajuda/sugestao…

    beijos

Deixe uma resposta