Look do Dia – Bordado da Arte Sacra

Uma das delícias da vida é conhecer gente nova. Fique super feliz quando conheci as meninas da Arte Sacra, no Casa Moda. Elas são mineiras e ahazam na tradição do estado de fazer roupas lindas de festa. A Marcela e a Carol são duas fofas e mega competentes! Fiquei apaixonada pelo trabalho e não via a hora de usar o meu modelito, escolhido ainda no showroom. Aproveitei o aniversário do Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, para colocar meu Arte Sacra para jogo. O bordado é perfeito. Delicado na medida. E o caimento do vestido? Impecável. Tem muita roupa de festa por aí que na hora de vestir é drama, não é meninas? Temos que pensar muito nisso!

Chamei o Patrick para me ajudar na maquiagem em casa, já que segunda a maioria dos salões não funcionam em SP. Quem quiser esse contato salva-vida eu vou colocar nos créditos. Já precisei muito de alguém para cabelo e make em casa, quando tempos festa segunda ou domingo. É sempre um drama. Eu fiquei APX pelo trabalho do Patrick. Uma make suave, bem feita e com a iluminação certa.

Aprovado, meninas?

lala-noleto-arte-sacra-1lala-noleto-arte-sacra-2 lala-noleto-arte-sacra-4 lala-noleto-arte-sacra-5 lala-noleto-arte-sacra-6 lala-noleto-arte-sacra

Lalá Noleto veste: Arte Sacra | Sandália Jimmy Choo | Bolsa Serpui Marie

Cabelo e Maquiagem: Patrick 11-98506-5676


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

20 comentários em “Look do Dia – Bordado da Arte Sacra

  1. Gostei não Lala, de nada… sei lá… só a sandália se salva… pode ser tbm que é a qualidade das fotos que não está das melhores…

  2. Sorry, Lalá, mas essa make tá beeeem sem gracinha. Não tem nada! E o cabelo… também tenho certeza que você, sozinha, faria melhor. O vestido era bonito, mas o resto não se salvou.

  3. Olha, não sou de comentar, mas esse vestido, meu Deus, que máximo, dá até para casar no civil, me deu uma grande idéia, é lindo demais, quanto será que ele custa e onde encontro, bjs Lala, acompanho seu blog desde o início e ele me inspira demais !!!

Deixe uma resposta