Look do Dia – Bandagem Pink

Sou apaixonada por vestidos tipo bandagem. Adoroooo!! É facil de vestir, vai bem em mil ocasiões e fica lindo no corpo. Estava louca por uma versão pink barbie para chamar de meu e encontrei no instagram. Veja se pode essa modernidade! Combinei com um scarpin super delicado da Carmen Steffens com um laço para fazer uma pegada bem mocinha. Não é lindo de morrer? Para arrematar, um óculos com detalhes em glitter da Carrera para Jimmy Choo.

Esse foi o meu look para o evento da revista Glamour. Aprovado, meninas?

lala-noleto-dress-pink-carmen-steffens-1 lala-noleto-dress-pink-carmen-steffens-2 lala-noleto-dress-pink-carmen-steffens-3 lala-noleto-dress-pink-carmen-steffens-4 lala-noleto-dress-pink-carmen-steffens-5 lala-noleto-dress-pink-carmen-steffens-6

Lalá Noleto veste: Vestido Ju e Lu | Sapato Carmen Steffens | Óculos Carrera



23 respostas para “Look do Dia – Bandagem Pink

  1. Olá Lalá,
    Super aprovado! Você ficou linda!

    No Natal da That Girl você não precisa ter se comportado o ano todo para ganhar presentes. Por isso, estamos dando 20% de desconto até o final do mês de Dezembro. É só digitar o código: QPVTDYYTEN.

    A gente tem um mundo de opções super interessantes que vão te deixar ainda mais bonita e facilitar sua vida. Diga adeus ao farol acesso, a alça de sutiã aparecendo, a barra mal feita, as roupas que mostram mais do que devem, e as manchas surpresas que acabam com o bom humor.

    Um grande beijo,
    Bettie – Pin up That Girl
    http://www.thatgirl.com.br

  2. Lalá, eu não sei se já comentei sobre isso por aqui mas você fica mil vezes mais bonita assim moreninha. Gente, como conseguiu essa cor do pecado? vc esta DIVA. E essa magreza? Agora você é a minha TOP. Acho que a blogueira que tá com o corpo mais lindo das que eu sigo. Magra, morena, vendendo saúde. Também estou em um projeto mas ainda com o pouco de vergonha de falar no meu blog. Teu insta é tudo na minha vida!!! Beijo no coração

  3. Oi Lalá, acho que vc fica muito bem nas poses em que cruza as pernas (como por exemplo na 3ª e na 5ª foto. As suas pernas ficam lindas nessa pose, até parecem as da Sabrina Sato. Quando vc faz a pose da 2ª foto (as duas pernas retas e um pouco separadas) elas não ficam tão bonitas. É só a minha opinião, não é uma crítica às suas pernas, pois gosto muito de pernas grossas.

Deixe uma resposta