Loewe: dicas de como amarrar lenços!

loewe-madri

Nossa segunda parada em Madri foi em uma das lojas que carrega uma maiores tradições da Espanha (existe desde 1846), que é trabalhar com couro de alta qualidade, a Loewe. Bolsas super badaladas e quase totalmente feitas a mão (ela anda a tira colo com várias its por aí) , lenços com estampas maravilhosas (desejei muito), além de roupas de couro de tirar o fôlego. Quem ainda não conhece vale a pena entrar na loja, colocar a mão nas peças ( a maciez do couro é sem igual) e botar reparo nos acabamentos. Os modelos são fofos! Me apaixonei pela Flamenco Bag (a que tem um pompomzinho na lateral) e que pode ser usada de 3 maneiras (alça curta, alça longa e como bolsa de mão).

Mas, o mais legal desse dia na loja, foi uma apresentação sobre como amarrar lenços. Eu amo essa ideia de poder “criar” uma roupa usando acessórios. São várias amarrações diferentes. Filmei tudo para vocês também aprenderem e ahazarem por aí! Olha só que bacana! Aperte o play! 

 

11 respostas para “Loewe: dicas de como amarrar lenços!

  1. Loja Linda. Adorei o video. Muito bom. Fico Feliz de ver esses jovens trabalhando na Espanha. Ja que o. Pais deles chegou a 6 milhoes de desempregados e levando em consideracao que 57 porcento dos jovens estao sem trabalho. Lala o que voce achou de Madrid? E uma cidade limpa ? Agradavel? Muitos protestos e mendigos na rua?

  2. Olá Lalá,

    Meu nome é Viviann Simões e tenho 16 anos. Ano passado, eu comecei à apresentar sintomas de síndrome do pânico e comecei o tratamento. Mas agora, que graças a Deus já estou bem melhor, quero dividir o dia a dia do meu tratamento e da doença com quem não sabe o que é ou não sabe o que tem. Até mesmo, porque foi na adolescência e tive que sair da escola, quando voltei esse ano a escola não aceitou o meu tratamento. E claro, adoro você e seu blog! Sou completamente apaixonada por moda e beleza como qualquer adolescente de 16 anos, até perdi um pouco da vaidade no auge da doença. Gostaria muito que você apoiasse o projeto “Ansiedade Superada” que estou investindo. O projeto é lançar um livro e um blog; pra relatar o dia a dia do tratamento e doença, como descobrir, as primeiras crises, a aceitação, explicar o processo que é lento, interagir e conscientizar com os leitores que tem ou não tem esses transtornos de ansiedade; e uma campanha para as empresas e escolas, que não compreendem a doença e não ajudam o indivíduo em busca da cura, pois, como falei, a escola que estudava há quase dez anos, não aceitou o tratamento. Espero a sua ajuda para conseguir prosseguir com esse tão sonhado projeto. Para mais informações, é só entrar em contato.

    Atenciosamente,
    Viviann

  3. Amei o vídeo, ótimas dicas! Aquele primeiro é elegância pura, tipo Audrey Hepburn! haha
    Eu represento uma marca francesa de lenços, Comtesse Sofia. São lenços bem grandes, com estampas maravilhosas… Eles estão lançando um e-commerce no Brasil,então dá uma olhada pra ver se gosta 🙂 beijos
    http://www.comtesse-sofia.com

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!