Lee Stafford no Brasil

Sabe aquela noticia que você comemora muito? Fiquei assim quando soube que os produtinhos que eu amo muito do Lee Stafford, que sempre trago na minha mala de Londres, estavam chegando no Brasil.

Semana passada Lee Stafford, que é considerado o maior cabeleireiro do Reino Unido e também o mais premiado, veio pessoalmente ao Brasil para apresentar os produtos para a gente. Tive o prazer de ser sua modelo por um dia (ele fez um babyliss bafo em mim) e conhecer um pouco mais sobre a marca.

Lee é um verdadeiro showman e nos fez rir durante toda a apresentação. Me diverti muito. Ele contou desde a origem da embalagem (o rosa veio da cor do balcão do seu primeiro salão e as letras do texto –ora minúsculas ora maiúsculas – tem origem da dislexia de Lee. Ele escreve assim. As pessoas acham divertido e acabou ficando), como também sobre o como criou a sua linha porque criou alguns produtos . Lee, que começou a cortar cabelos na sala de jantar da sua mãe, ganhou o prêmio de melhor cabeleireiro e, meio tonto e fazendo bagunça no palco, chamou a atenção do seu socio, com quem fundou a marca. O primeiro protetor termico do mundo? Ideia de Lee.

Um dos produtos da linha que mais gostoso é o produto para secar o cabelo mais rápido (Blowdry It Your Hair Faster Spray). Funciona mesmo e dá um help no nosso dia a dia. Lee contou que criou esse spray para sua esposa que tem o cabelo super complicado e passa horas no secador. Já o produto que chega no Brasil e que é favorito da esposa de Lee é a linha de xampu e condicionador com óleo de argan. Descobri também que Lee foi o responsável pela popularização do xampu seco (que também chega ao Brasil). O produto, que eu também não vivo sem, já esta na linha de Lee ha nove anos.

Vinte e quatro produtos chegam para a gente. Primeiro na The Beauty Box e depois em farmácias. Os preços também estão super justos. Uma média de R$39,90 no xampu seco, por exemplo. Super boa noticia, não?  lees-stafford-brasil

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



17 respostas para “Lee Stafford no Brasil

  1. Lala,
    Encomendei este vestido por sua causa.
    Achei tão lindo e romântico.
    Tensa, com medo de não vestir bem, mas resolvi arriscar
    Se eu gostar do tecido, vou encomendar o casaco também da msm estampa, amo conjunto!rs
    Beijos

Deixe uma resposta