Ivete Sangalo no festival de verão de Salvador

Ontem a noite quase babei vendo o meu instagram e não resisti em compartilhar aqui no blog o look de Ivete Sangalo para o Festival de Verão de Salvador. A musa, que promoveu um baile de debutante no palco do evento, escolheu um modelo de tirar o fôlego de Martha Medeiros. A blusa curta + a saia com uma mega fenda cheia de babados deixou Ivete ainda mais poderosa. Estou hipnotizada por ele. Não ficou linda e praticamente uma sereia? Quem amou também?


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

28 comentários em “Ivete Sangalo no festival de verão de Salvador”

  1. Pois é Lalá, quase morri do <3 quando vi Ivete ontem fiquei que nem uma doida caçando de onde era esse conjunto de renda. Só poderia ser da Martha mesmo, mas aliás Ivete ultimamente vem abusando de usar renda, aquela que ela usou no The Voice mesmo, Linda.

  2. ela estava mesmo um arraso. dizem que roupa branca engorda mas nela ficou bem gostosona. pena que acabou a luz aki em casa por causa dessas fortes chuvas em SP e nao consegui ver o show. espero que o multishow reprise. bjus

  3. O look estava lindo, mas foi apenas para a abertura do Festival onde ela cantou o Hino do Senhor do Bonfim (hj é dia dele aqui em Salvador), o baile/show é hj para comemorar os 15 anos do festival e as 15 participações dela.

  4. Ah, Lalá, por falar em Ivete, você bem que podia comentar sobre a roupa que ela usou hoje no Festival, né? Ela tava ainda mais linda! Acho que também era Martha Medeiros.. Bjos

  5. Lala, você é demais! Assim que vi o look de Ivete vim correndo aqui no Blog te perguntar se era Martha Medeiros. Mas você foi mais rápida. Por isso que te adoro! hahahah Beijão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *