INOAR: Linha Natural Collection

LINHA-INOAR-NATURAL-COLLECTION-1

Eu amo a Inoar. Não tenho como negar isso. Essa semana recebi a minha prima em casa e ela comentou: Que xampu maravilhoso é aquele que está no banheiro? Meu cabelo ficou macio demais!. Era o meu queridinho da Inoar. E ela completou: “A tampa é demais. Você não precisa abrir”. Sempre achei que fosse só eu que amava esse detalhe!

Inoar-Natural-Oil-Collection

Essa semana chegou aqui em casa mais uma novidade da Inoar que já via para o box! A Linha Natural Collection.  Os óleos hidratantes ganham versão xampu, condicionador e também sabonete líquido para o corpo nas versões Camélia, Capim Santo e Rosa Imperial.

O verdinho, que é Capim Santo, erva aromática originada da Índia, é especial para cabelos frágeis de com frizz.  O cheiro é muitoooooo bom!!!! Sabe aquela coisa que lembra limpeza? Bem assim!  Já a linha Camélia é ideal para cabelos ressecados e com coloração (super o meu caso!).  Sua formulação contém extrato de camélia, que recupera o viço, além de possuir ação preventiva da ruptura dos fios. Já a linha Rosa Imperial é a ideal para cabelos rebeldes e indisciplinados. Sua fórmula traz  uma combinação de extratos oleosos de Rosa Mosqueta, Rubra e Branca, que controla os fios rebeldes, selam as cutículas dos cabelos e auxiliam na regeneração capilar. Quem está louca para testar as novidades levanta a mão O/!

sabonete-liquido-inoar



22 respostas para “INOAR: Linha Natural Collection

  1. É sempre bom ver alternativas para os produtos que estamos acostumadas a usar.
    Sei que estamos apenas falando do tão aguardado Verão, mas não aguentei! Tinha que contar essa novidade fresquinha para vocês. Deem uma olhada na nova coleção da Converse!! Confira o post completo em nosso site! http://www.marylebone.com.br

  2. COmprei um shampoo da linha profissional e adorei. Não achei barato, mas a qualidade de fato êh muito boa.
    Em Brasilia não encontrei embalagens para uso domestico. Achei isso ruim porque acabo enjoando sempre do mesmo cheiro.
    Mas vale muito a pena experimentar.
    O óleo de Argan também êh ótimo.

  3. Inoar é tudo de bom,sempre usei e quando vi esses mimos corri logo pra comprar,como sempre a Inoar arrasando…Amei tuuudo!
    Compro sempre na Tutty Free (www.tuttyfree.com.br) e super indico o site,eles são distribuidores e por isso o preço é bem melhor…Beeeejus

  4. Lalá! Essa coleção da INOAR é realmente maravilhosa!
    Qual é seu queridinho da INOAR? Aliás, já experimentou os novos produtos?

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!