Harley Viera-Newton conta sobre seu estilo

Além de poder participar de desfiles super bacanas aqui na semana de moda de Londres, a agenda do F*Hits é recheada de experiências bacanas. Uma delas foi poder bater uma papo com a DJ Harley Viera Newton, queridinha da Dior e dos fotógrafos de street style mundial e que acaba de lançar o seu site (clique aqui para ver). Encontramos a moça na Casa Grazia / Matches, uma das multimarcas mais bacanas de Londres para conhecer um pouco mais do estilo Harley.

Harley contou que tem amor eterno pelo vintage, listras e poá. “Isso é o meu uniforme. Vestidos vintage e botas”. Ela tinha acabado de desembarcar da semana de moda de NY e contou que sua peça desejo da temporada foi uma jaqueta metálica estilo pijama do Marc Jacobs.

Quando o assunto é estilista favorito, Harley se divide entre Valentino, Miu Miu e vestidos Dolce & Gabbana. E faz uma ressalva: “Se quiser comprar apenas um vestido, vá de Dolce”, revelou a itgirl que disse estar numa fase mais feminina.
Já na parte dos acessórios, ela é adepta a usar apenas uma peça, mas que seja poderosa, tanto que Tom Binns é seu designer favorito. “Sempre me param para perguntar sobre as peças dele nos desfiles de moda”. No quesito bolsa, as mini e coloridas são as suas favoritas.

Será que ser tão fotografada – como Harley é – faz diferença na hora de construir seu estilo? Ela afirma que não. “Você tem que se sentir bem, não importa quem está olhando. Sempre a gente acha cool aquelas pessoas que estão vestindo o que realmente desejam. A roupa é como uma segunda pele”.

Harley-Viera-Newton-fhits-londresharley-viera-newtonselo-fhits

Quer saber mais sobre a nossa London Trip? Clique aqui que esta rolando um diariozinho no site da Vogue! 



7 respostas para “Harley Viera-Newton conta sobre seu estilo”

Deixe uma resposta