Festa de 3 anos da Cheia di Graça

Pensa em uma festa cheia (não, lotada!) de mulheres lindas e bem vestidas? Foi assim a festa da Cheia di Graça, em Campo Grande. Tive o prazer enorme de conhecer as queridas Francine e Taiane, que comandam a loja, para a festa de 3 anos da Cheia di Graça. A loja é fofa (tem um bolo dos deuses no lanche da tarde rsss… Passa lá e prova!) e cheia de roupas trendy com um preço muito bom. Fiquei encantada. Fran, monta uma loja online que eu quero comprar na Cheia di Graça!!!!

A festa foi linda. Rolou um desfile com direito a música ao vivo (que chic!!) e virou balada no final. Muito animada por sinal! Amei participar dessa festa e desejo muito mais sucesso para as irmãs lindas e competentes da Cheia di Graça.

Para quem é de CG ou região e ainda não conhece, vale passar para conferir os looks na loja. Ela fica na Rua Barão do Rio Branco 1490 Campo Grande MS (67) 3324-2020 Instagram: @cheiadigraca e e-mail de contato no cheiadigraca3004@gmail.com

montagem cheia di graça

PS: Meu look é total Cheia di Graça e maquiagem Boutique de Beauté.


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

23 comentários em “Festa de 3 anos da Cheia di Graça

  1. Lalá conheci seu blog por acaso mês passado e como você tem muitos posts mais de 700,fiz a “maratona Lalá” e já consegui ver todos e com isso aprendi muito com suas dicas,em casa sempre comento de vc, no trabalho o pessoal já está percebendo a minha mudança em me vestir,são pequenas mudanças, mas que fazem uma grande diferença.E seu look hoje está “chic”.Bjs

  2. Tá linda, Lala!!!

    E responde uma dúvida: No capitulo de hj (04/05) em Sangue Bom, a Amora estava com uma bota de cano alto nude e preta maravilhooooosa!!! Faz um Lala responde, please???

    Beijão!!

Deixe uma resposta