Festa da novela Amor a Vida

Eu amo os tapetes vermelho do Brasil e fico louca para postar e saber se a minha opinião combina com a de vocês. Esse final de semana aconteceu a festa da novela Amor à Vida, que vem substituir Salve Jorge (posso dar um ufa particular? Não estava mais aguentando!). Marina Ruy Barbosa foi, de longe, o melhor look da noite. A ruiva mais linda ever ahazou de Lethicia. O shape princesa + mangas transparentes + patchwork de renda fizeram uma combinação perfeita. Amei também a Bárbara Paz. O blazer longo estilizado em renda e a blusa de couro é uma proposta ousada e que é super a cara dela. Moderna e adequada, não acham? Adoro a Bárbara desde a Casa dos Artistas (me julguem!). Amei também Natália Rodrigues de Vitorino Campos.  Chic sempre. E vocês? Qual o seu look favorito? Conta aí!

 festa-novela-amor-a-vida


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

39 comentários em “Festa da novela Amor a Vida

  1. A Marina Ruy estava lindíssima mesmo, mas achei a sandália meio estranha. Adoro a Barbara Paz e ainda mais depois que soube do que ela passou.
    Mas a musa da noite pra mim foi a Paola Oliveira, ficou um babado!!

  2. Adoro os looks da Marina, mas sinto falta de uma coisa diferente, mais ousada, sempre tem o combo: renda + transparência + cabelão solto. Mas tava linda de td jeito! beeijos Lalá, amo seu blog!

  3. Amei o look da Mariana. Apenas trocaria o sapato que achei um pouco groseeiro pra delicadeza da vestido.Qto ao look da bárbara, discordo com sua opinião. Detestei. na verdade, só gostei do look da mariana mesmo. faltou um “glamour” na Wanessa, e achei o da Paola um pouquinho vulgar.

  4. Gostei da Marina Ruy Barbosa, vestido belíssimo. As outras não gostei muito de nenhuma. Me pareceu que o dress code da festa era “fundo do mar”. haha. A Wanessa (sempre Camargo) de vestido de escamas de peixe(não que seja feio, mas bem simplinho), a Paola Oliveira saiu do filme A Pequena Sereia, e última que não sei o nome foi de saia rabo de peixe (não está de todo ruim, mas não consegui amar. Bárbara Paz não faz meu estilo, mas tenho que admitir que está bastante moderna e estilosa. A Dani Winits que eu simpatizo até, pra quê foi segurar a barra do vestido? E o vestido achatou o busto. Ela pode bem mais. Lalá, tb adoro conferir os estilos das famosas brasileiras nos nossos “red carpets”. hahaha beijão, adoro seu blog!

  5. Marina Ruy é linda. Tem como ficar feia? O mérito é dela e não do vestido pois tudo que ela usa a deixa linda e fica lindo nela. Assim, não desmerecendo o vestido, mas nela tudo é impecável.
    A mais bem vestida é a última, de nude.
    Wanessas nada de novo, Dani nada de novo, Bárbara inovou demais e eu não gostei. Pronto falei.

  6. Quer saber? Desânimo ver essas globais… nenhuma bonita… todas bregas…Marina, vestido curtíssimo…não satisfeita um decotão nas costas… As brasileiras não sabem ponderar… tudo tem que ser mostrando pele, não sabem ser elegantes, igual as gringas… em questao de moda Brasil é zero…sera que vocês não percebem que vestido tomara que caia e curto(igual da vanessa)… parece uma toalha enrolada no corpo? Nada mais? Mostrar pele demais é muito brega…Cara da pobreza, esses tomara que caia, pode ser bordado de esmeraldas e o escambau… mas é ridículo!Muito feio e de mau gosto.

  7. Realmente é indiscutível o look da Marina está lindíssima, eu amei e queria um vestido desse pra mim!! hahaha
    Gostei também do vestido da Fernanda Machado, a costa está linda!! Só não tem foto por aqui..

    beijos Lalá 😉

  8. Nao vi nada , mas nada mesmo, no look da Marina. Achei o vestido super sem graça e ainda mais com um sapato bastante grosseiro.
    A Daniele pecou, sobretudo naquela sandália, que ao meu ver, não tem nada a ver com o vestido que era tbém bem esquisito !
    Achei a Paola linda, sexy sem vulgaridade. Dez para ela !

  9. Muito lindo o look da Marina Ruy Barbosa. A Bárbara Paz foi a mais ousada pelo que vi… ficou perfeito, embora não seja um estilo que eu usaria. A Paola Oliveira é linda, mas não sei se gostei muito desse vestido…

  10. Achei a Paolla Oliveira deslumbrante. Muito diva. A Marina tá sempre com esses vestidinhos curtos e manga longa e bordados: sem graça, já encheu. Muito sem personalidade. E o sapato é medonho, credo.

  11. O look fashion da Camila Czerkes estava deslumbrante…..Gostaria de saber onde ela mandou fazer esse vestido . E se ela comprou, o endereço.

  12. A Paola Oliveira, um tanto brega com aquele plissê. Bárbara Paz não me agradou em nada, o look muito esquisito.
    A Daniele pecou, sobretudo com os sapatos.
    Adorei o look da Camila Czerkes um deslumbre. Muito show…

Deixe uma resposta