#experiência Inni

Quem me acompanha no instagram (@lalanoleto) viveu comigo a #experiênciainni. Durante a semana usei peças da marca que, além de criar roupas super cool e confortáveis, vem com um botão imantado que promete ativar a circulação e dar um up no bem estar, estimulando pontos energéticos.

Natasha, que comanda a marca Inni, e é uma vajante de carteirinha, conheceu em uma de suas andanças no Japão esse detalhe que dá uma cara diferente para a marca que busca mostrar o seu lifestyle de conforto, aventura e bem estar. Um botão imantado é aplicado em todas as peças da Inni em pontos estratégicos.

Posso confessar? Essa semana da #experiênciainni eu dormi super bem. Senti como acupuntura, sabe? Dá aquela relaxada. As roupas da Inni são de um tecido muito gostoso na pele (isso para mim faz toda diferença na hora de escolher uma roupa) e tenho certeza que o botão ajuda na sensação.

Dá uma conferida nos looks super delicia da Inni que escolhi para essa semana de #experiênciainni. A blusa Luston é de longe da minha favorita. Para conhecer mais e conferir as peças da Inni Store é só clicar aqui!

inni



10 respostas para “#experiência Inni

  1. Saiu matéria minha na VOGUE KIDS deste mês sobre um roteiro incrível para o pequeno fashionista. Só dicas que saem do óbvio. Quem vier para NY fazer compras para os pequenos, não deixe de conferir. P.S.: todas essas dicas e muito mais encontram-se na ediçnao Spring/Summer do NY Local Guides (fashion kids) que será lançado na semana que vem. Enjoy!

Deixe uma resposta