@dog4you

Sou uma apaixonada por cachorros. Ai se o meu estilo de vida deixasse! Teria um para encher de mimos! Quem me segue no instagram já reparou que sou do tipo Felícia e quero apertar todos os bichos.

O meu amigo Marcelo Proença está fazendo um trabalho com bichos que eu amo e acho que vocês também vão amar. Ele tem 4 doguitos super fofos: Geléia, Tuta, Jady e Blue. Seus 4 bichos se transformam em modelos, nas horas vagas, para as lentes de Marcelo. Essas fotos super fofas e divertidas se transformaram e um instagram (segue lá @dog4you) e os editoriais são postados por lá.

Não é uma fofura os cachorrinhos com orelha de coelho? Amei demais! Impossível não compartilhar essa fofura por aqui!

marcelo-proenca-3Geleia marcelo-proenca-Blue-2 marcelo-proenca-blue marcelo-proenca-geleia marcelo-proenca-jady marcelo-proenca-tuta

5 respostas para “@dog4you

  1. Super me identifico!!!!! Tenho 6 cachorros e não vivo sem eles!!! Também aproveito toda a fofurice deles e não resisto em tirar várias fotos o tempo todo rsrsrsrsr

  2. Olá Lalá,

    Adorei essa ideia. Também sou apaixonada por animais. Se pudesse teria vários.

    Aproveitando o assunto eu queria saber a sua opinião, como figura pública e influente, o que achou da Thássia Naves ter usado casaco de pêlo de verdade da marca Lilly Sarti e ter publicado que eles eram fakes. E mais, a Lalá Rudge ainda compareceu ao evento desta marca fazendo propaganda. Fique à vontade se não quiser responder, mas eu gostaria de saber se você também acha isso um crime, já que sabemos que para fazer casacos de pêlo é preciso tirar a pele do animal ainda vivo. Acompanho seu blog diariamente e sigo vc no instagram e vi que vc tb estava fazendo a cobertura dos desfiles de Londres e Milão e não usou casaco de pêlo nenhum. Parabéns pelo blog!!!

    Lívia

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!