Dieta: Pipoca Zero na sua Ceia

Você ama pipoca? Então cola nessa dica que é felicidade garantida. A Dra. Marielle conta aqui que você pode comer a sua pipoquinha feliz assistindo o Felix e a Validrene. Quer saber porque ela entra na sua dieta e ainda faz bem? Marielle te conta:

Comece hoje pipoca zero na #Ceia

A pipoca é rica em ácidos graxos poli-insaturados, da família do ômega 6, que fazem parte das gorduras saudáveis necessárias para o organismo. Gorduras ruins, como a saturada e trans (capazes inclusive de aumentar o colesterol) não são encontradas na pipoca zero.

Além disso, ela é rica em polifenóis, substância de caráter antioxidante capaz de neutralizar os radicais livres, é outro diferencial da pipoca zero, pois essas são capazes de diminuir as chances do envelhecimento precoce e reduzir também o risco do aparecimento de doenças do coração e câncer.

#DicasDaDraMarielle
A pipoca com grãos de milho integral, é rica em fibras alimentares.
Estas, por sua vez, são responsáveis pelo bom funcionamento do organismo e pela absorção de gordura e do colesterol ruim.
Pipoca zero antes dormir, irá auxiliar a produção de aminoácidos triptofano, fator que garante uma noite calma e tranquila.

Atenção para a porção: apenas uma xícara de chá.

Além das opções prontas (a da Jasmine é ótima), você também pode preparar o grão na pipoqueira com apenas um fio de azeite!
#DraMarielle #MarielleTeam #DicasDaDraMarielle #BelCorp #saúde #medicina #ortomolecular #foco #treino #muscle #GymTime #30TodoDia #boanoite #pipoca #ProjetoLalaNoleto #QualidadeDeVida #sono #sonhos #KaduPargaStore #energia
#VemProMeuTime

 

Dra Marielle Andraous Merhi
Diretora Médica da Clinica Belcorp
Goiania-GO
tel: 55 (62) 32332848/32332466

pipoca-zero-dieta-ortomolecular


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

16 comentários em “Dieta: Pipoca Zero na sua Ceia

  1. Lala

    Por favor passa para nós ou aqui mesmo no comentários a formula do seu suplemento 5htp. já ouvi muito falar e queia mandar fazer..por favor..por favor..

    amo vc e seu blog..beijos

  2. Olá Lala,

    Amei a dica! Mas pode ser uma xícara de chá por dia ou por semana? rs

    Uma super dica para dá de presente para sua amiga, mãe, tia, ou qualquer mulher moderna, antenada e que goste de manter o ritmo, mas sem perder a pose são os produtos That Girl. A gente tem um mundo de opções super interessantes que vão te deixar ou deixar a pessoa ainda mais bonita e facilitar sua vida e agora tudo com 20% de desconto. Código vale-presente: QPVTDYYTEN

    Um grande beijo,
    Bettie – Pin up That Girl
    http://www.thatgirl.com.br

  3. Lalá, faz uma retrospectiva do #projetolala pra gente se inspirar ou um antes e depois também já vale, pra quem ta começando a mudar de estilo de vida. bjos! acompanho seu blog a uns três anos, mas essa é a 1 vez que comento algo!!!

  4. Oi Lalá! sabe como eu faço minha pipoca “zero”? coloco em um recipiente para microondas um punhado de milho e 1 colher de sopa de água e lacro com plástico filme, 3 minutos em potencia alta e fica pronta! beeem sequinha 😀
    Beijos

  5. Lalá, precisa ser apenas a pipoca zero para fazer bem? Não posso utilizar a que encontro no mercado tradicional e que não seja de micro-ondas também apenas com o fio de azeite?

  6. Lalaaaaa, que noticia boa!! Eu sou louca por pipoca que nao posso nem sentir o cheiro dela que quero comer a qquer hr do dia hahahhahhahahha!! Nunca tinha visto essa pipoca zero muito menos integral rrsrsrrs, vou sair doidinha hj atras pra comprar! Obgada linda, salvou minha consciencia que vive pesada de tanta pipoca ahhaha bjuuuuuu

Deixe uma resposta