Dica de viagem: Restaurante Viana em Ilhabela

Como já contei aqui, fui passar o carnaval em IlhabelaDeu para perceber como amei esse lugar, né? Praia linda e de água parada, além de vários restaurantes charmosos para conhecer. Já contei um pouco das minhas dicas quando fui no ano novo aqui (clica aqui para ver).

Dessa vez, fui conhecer a famosa casquinha de camarão do Viana. Ela fica do outro lado da ilha, já que fiquei hospedada no Yacamin (praia do Curral – clica aqui para ver mais dicas de hospedagem em Ilhabela), mas vale super o trajeto. O lugar é bem simples, porque também é ponto de apoio para quem quer passar o dia na areia, mas a comida é maravilhosa. A casquinha é realmente divina. Não resisti e pedi duas. Depois fui de camarão grelhado no prato principal. Acho que a fome (a.k.a gula) era tanta que esqueci da foto (sorry!), mas se for à Ilhabela não deixe de conhecer.

Para os homens, vale anotar que tem cerveja Original geladinha! Vale cada caloria!

dica-viagem-ilhabela-restaurante-viana

Restaurante Viana: Avenida Leonardo Reale, 2301 CEP 11630-000 – Ilhabela – SP
http://www.viana.com.br/

Para mais dicas sobre Ilhabela e hospedagem na cidade clique aqui! 



7 respostas para “Dica de viagem: Restaurante Viana em Ilhabela”

  1. Adorei suas dicas e acho um absurdo essas pessoas que acreditam que vc e outras pessoas não podem opinar…nossa , coitados de nós consumidores brasileiros, jà tão explorados…..absurdo essa conivência com o mau serviço…grata Andrea

  2. Hmmm que delícia!!! E a cerveja Original geladinha, hein? Hehe Ciuminho do direcionamento aos homens:) Rs Além de vinho branco gelado, você tem muitas apreciadoras de cerveja também;) Eu amo!

Deixe uma resposta