Dica de Viagem: Restaurantes em Campos do Jordão

lala-noleto-dicas-de-viagem-campos-do-jordao-1

Esse final de semana dei um pulinho rápido em Campos do Jordão. Tinha muuuitos anos que não visitava a cidade. Juntamos os amigos para passar um dia na casa de uma amiga. A cidade esta bem diferente e lotada. Sabe quando os restaurantes tem, na sua maioria, uma cara suspeita e bem pega turista? Fui em dois lugares bem bacanas, dicas da minha amiga linda Joy, e achei bacana dividir essa dica com vocês, já que esta meio complicado sair por lá e  não cair em algo de origem duvidosa.

Chegamos e fomos comer uma feijoada no Hotel Frontenac. Ele tem uma varanda bem agradável para tomar um vinho e conversar e a feijoada é deliciosa. Tudo separadinho e com uma farofa dos deuses. Os doces também são demais.

A noite fomos jantar no La Coupole. Ele é bem charmoso. Fica em um chalezinho de madeira.  Estava super cheio, só sentamos porque a Joy fez reserva (não esqueça de fazer a sua). A entrada é simples, mas o jantar estava bem gostoso. Fui de truta com amêndoas e valeu a pena! Não tirei fotos das comidas porque esqueci a minha câmera, mas espero que as dicas funcionem para vocês!

Lalá Noleto veste: Calça Zara | Tricô Lacoste | Camisa Jeans Afghan | Bota Miezko

11 respostas para “Dica de Viagem: Restaurantes em Campos do Jordão

  1. amo Campos demais!!!!
    Eu já fui no restaurante do Hotel Frontenac e fiquei com a sensação de ser um “pega turista” pois o restaurante estava completamente vazio, o foundee parecia ser de caixinha, comprado no supermercado. Nunca mais quisemos voltar lá.
    O La Coupole, fica pra próxima.

    bjs

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!