Dica de viagem: Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Quem me acompanha pelo Instagram (siga @lalanoleto) percebeu o sonho que foi o meu final de semana. Sonho mesmo. Não encontrei uma outra palavra para definir a delícia que foi conhecer o Resort Ponta dos Ganchos.

Para quem ainda não conhece, esse hotel fica coladinho com Florianópolis (mais ou menos uma hora de carro do aeroporto – tem transfer para o hotel) e é um dos únicos três brasileiros reconhecido pela confraria internacional Relais & Chateaux, que aponta hotéis e restaurantes de charme com alto padrão de qualidade.  São tantas coisas bacanas para contar que não sei por onde começar!

A praia é uma delícia. Exatamente do jeito que eu gosto: água calma e quentinha!Além de ser exclusiva para os hóspedes, o que deixa tudo mais tranquilo e relaxante. Como é de se esperar, o serviço de comida e bebida na areia é perfeito. Vale contar que o hotel leva toalhas aromatizadas geladas para você se refrescar enquanto curte o sol. Não é muito mimo? Aproveitei muito as pranchas e canoas que eles oferecem! Momento para ajudar a queimar as delícias do restaurante remando.

Os bangalôs do Ponta dos Ganchos são um caso a parte. São apenas 25, variando de 80 a 300 metros quadrados! Fiquei no Vila Esmeralda. A cama gigante, a piscina e jacuzzi com vista para o mar….. Pode cair o mundo lá fora! É difícil sair do quarto! 

O restaurante é comandado pelo chef Luis Salvajoli, com passagem na renomada escola francesa de gastronomia Le Cordon Bleu, é impecável. Comida deliciosa e apresentação perfeita. Sabe daquelas que dá dó de desmanchar o prato?  Desde o café da manha até o jantar.  Tudo mais que lindo! Os frutos do mar fresquinhos são de matar de bom! Ah! para um clima mais que romântico, o Ponta dos Ganchos oferece um jantar particular (mediante reserva – faça com antecedência) na ilha todas as noites com decoração especial. Perfeito para um pedido de casamento, hein?  Comemorar o dia dos namorados, aniversário de casamento e por aí vai… #ficaadica kkkkk

Para as férias de alto verão o hotel está preparando uma programação especial, chamada de férias das férias, para deixar os hospedes ainda mais relaxados (será que é possível?). Um  espaço ao ar livre com chaise longue e  camas com dossel  onde os hóspedes podem desfrutar de cinema e bar noite adentro. Também apresentações de bandas de jazz. Demais, não?

Quase chorei na hora de ir embora e já estou querendo planejar uma nova visita no Ponta dos Ganchos. É a pedida perfeita para os casais em Lua de Mel, comemorar aniversário de namoro ou casamento… Celebrar a vida. Por que não? Com certeza será um final de semana inesquecível. Não vou contar aqui TODOS os inúmeros mimos que eles oferecem para não estragar as surpresas, mas posso dizer que o serviço é impecável. Juro que fiquei tentando achar algum defeito e não encontrei!

Para saber mais e ver mais fotos clique aqui no site do Ponta dos Ganchos! 

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort
Rua Eupídeo Alves do Nascimento, 104, Ganchos de Fora
Governador Celso Ramos (SC), Brasil
Tel.: (48) 3953.7000
www.pontadosganchos.com.br



48 respostas para “Dica de viagem: Ponta dos Ganchos Exclusive Resort”

  1. oii Lalá, fica bem pertinho da minha casa, realmete é demais esse lugar…esperamos que você volte, e de preferencia com um encontrinho com as fãs 😛

    :**

  2. Vi as fotos no instagram, me apaixonei pelo lugar, nem sabia q existia esse paraiso, rs…….fico aqui babando as fotos, td magico, lindo e perfeito, bjs

  3. Gente, ficar num lugar lindo desses, com praia exclusiva, comida excelente e diversos mimos vcs acham que q vai sair a preço de banana? Não né.. Não é a toa que gente do naipe da Beyoncé, Gis Bundchen entre outros já se hospedaram por lá…Quem quer coisa boa, exclusividade, tranquilidade (como neste caso) tem que pagar por isso! Vai ver se lugares como este em outros lugares do mundo são baratos? Óbvio que não!! Coisa boa custa caro, isso é em com tudo! Nada mais justo, paga-se por exclusividade…vai quem quer, ou melhor, pode!

    Lindo demais Lalá. As fotos são realmente de babar, ainda bem q moro perto, se eu decidir ir, só gasto com o Resort mesmo..rs

    Bjos

  4. Lalá, muita gente acha sua vida perfeita, mas vale a pena ter tudo isso e não tem com quem compartilhar? Seria muito melhor curtir esse lugar acompanhada né?

  5. Eu estava acompanhando as fotos no instagram e fiquei doida com aquela piscina de borda infinita no deck do apartamento. Dai fui conferir as tarifas e fuééeéénnnnnnn hahahaha quem sabe em uma outra vida! HAHAHA.
    Eu MORRY com aquelas fotos de casamento. O hotel é muito exclusivo mesmo. Quem tem $$ vale muito a pena!

  6. O lugar é maravilhoso, estive com meu marido o ano passado na comemoração do nosso primeiro ano de casados!!! Realizamos o jantar na ilha privada, delicioso!!! Vale muito a pena meninas!!

  7. Quem disse que vai em agosto… Não esquece que no Sul tem inverno e não ia dar pra aproveitar NADA da praia nessa época. Na minha humilde opinião, acho que seria desperdiçar uns milhares de reais pra ir no inverno…

  8. Lalá, esse paraiso é pertinho da minha casa, acompanhei você pelo insta, no domingo passei o dia na praia de Palmas que é bem do lado, estava doida pra te ver mas pelo visto você nem saiu desse cantinho maravilhoso né? Vem mais pra Floripa a gente te adora! Bjs

  9. Lala, fui pedida em casamento no jantar particular da ilha lá em ponta dos ganchos em 2009… Foi umas das noites mais incriveis da minha vida!!!!
    É caro mas vale cada centavo!!! Bjs

  10. Oi Lala, tudo bem? Sou louca pra conhecer Ponta dos Ganchos….Gostaria de saber sua opinião, qual o melhor, Pontandos Ganchos ou o Nannai? Gostaria de ir pra um dos dois pra comemorar o meu aniversário de casamento. Bjs

  11. Moro em Florianópolis e já fui algumas vezes com meu marido, sempre fico na Vila Esmeralda, nossa não saio do quarto para quase nada, eles entregam do café da manhã até o jantar do restaurante no quarto, é simplesmente perfeito! Quando vou embora não vejo a hora de voltar!

  12. OLHA, PRA QUEM NAO CONHECE SANTA CATARINA,E NEM NASCEU AQUI,NAO VIU NADA!ESSE ESTADO E LINDO.GANCHOS E SO UM PEDACINHO, DO MEU ESTADO QUE E RODEADO DE BELEZA, E NAO DEIXA DESEJAR EM NADA PARA QUALQUER OUTRO ESTADO. TEM TURISMO DE VERAO,DE INVERNO,TEM CAMPO,TEM MONTANHA,ECO TURISMO,PRAIA ENTAO,UM PEDAÇO DE TERRA LINDA CERCADA POR PRAIAS LINDISSIMAS.UFA FIQUEI CANSADA.PREÇO ISSO DEPENDE DE ONDE TU VAI,TEM PARA TODOS OS BOLSOS.BEIJOS LALA.

  13. Gente, vai quem pode e quem não pode ainda é melhor economizar para ir do que ficar criticando a nossa BEST que só está aqui para dar as DICAS… é só uma dica! Vai quem quer (pode). Foi Lindo LALÁ… só de ver as fotos já é satisfatório!

  14. Lalá Noleto » Dica de viagem: Ponta dos Ganchos Exclusive Resort Os adrezco el compartir con todos nosotros toda esta practica información. Con estos granitos de arena hacemos màs grande la montaña Internet. Enhorabuena por este post.

Deixe uma resposta