Dica de viagem – Milão – 10 Corso Como

Ciao, Milão! Depois de uma semana deliciosa em Londres, chegou a hora de conhecer a semana de moda de Milão. Já estive na cidade, mas é a primeira vez que tenho a chance de participar desse fashion week. O dia foi loooootado de coisas boas (Tod’s, Fendi e Prada. Não é demais participar desses desfiles? ) e de um almoço super gostoso na 10 Corso Como.
Para que não conhece, a 10 Corso Como é uma multimarca de Milão, com uma seleção maravilhosa de marcas bacanudas, e que tem também um restaurante e um hotel na rua que leva o mesmo nome. Alaia, Céline, Lanvin, Rick Owens, Comme des Garçons, Ghivenchy, Carnve, Marni são algumas marcas que lotam as araras da loja que tem um conceito moderno, além de ter uma sala de objetos de decoração de designers descolados.

Escolhemos almoçar por lá. A comida é uma delícia e o restaurante fica no meio de um jardim. Tinha uma mesa que estava cheia de pássaros. Super charmoso. Além de ser point dos fashionistas (uma turma que estava no desfile da Fendi apareceu por lá, a Christine Centenera é uma delas), você pode aproveitar para fazer umas comprinhas depois. Comi uma burrata maravilhosa e uma massa com ricota e tomate que estavam uma delícia. Vale pedir o tiramisu. Estava divino. Ah! E não esqueça de pedir um café. Ele vem acompanhado de uns chocolates que são quase a décima maravilha do mundo. Amei tanto que comprei uma caixa para comer em casa! rsss!!!

Vale mais uma nota: a 10 Corso Como tem um outlet que fica bem perto da loja. Não consegui ir lá ainda, mas quero muito ir e ,se conseguir ,conto como é. Mas já ouvi dizer que vale super a pena. Anote o endereço caso você tenha uma viagem marcada para Milão: Via Tazzoli, 3. Funciona de segunda a domingo, das 11 as 19h.

10-corso-como-milao-dica-viagem-fashion-moda


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

8 comentários em “Dica de viagem – Milão – 10 Corso Como

  1. Lalá,
    Milão é mesmo uma delícia; conheci tb no inverno, no fim de 2010, e AMEI…moda, restaurantes, povo lindo, alegre e trendy…
    Quero te fazer uma pergunta pro LALÁ RESPONDE:
    Qual a marca do cinto da Letícia Spiller em SALVE JORGE?
    bjs e enjoy Italy!!

Deixe uma resposta