Dica de Restaurante em Londres: Busaba Eathai

Oi, Meninas! A Flávia Custódio é uma jornalista que acaba de se formar em moda em Londres e está passando uma temporada por lá! Ela se ofereceu para dar mais dicas dessa cidade que a gente tanto ama aqui para o blog. Muito legal dica de pessoas que vivem e respiram a moda da cidade, por isso é com muita alegria que ela começa a colaborar com a gente. A primeira dica é de um restaurante super bacana! Conta para a gente, Flávia!

“A primeira vez que fui ao Bussaba Eathai foi foi logo que cheguei a Londres, em 2011. E até hoje ele está na minha lista dos preferidos na cidade. Confesso que da primeira vez achei estranho ter que dividir a mesa com vários desconhecidos. Isso porque o Bussabasegue o estilo ‘communal dinning table’, que é comum por aqui. Mas aos poucos você se acostuma a dividir e participar do clima sociável desse restautante cheio de personalidade.

Para começar, o menu é exótico e super atrativo. E com £15 é possivel comer muito bem. Um prato de Fried Rice, por exemplo, custa em torno de £7, e pode ser combinado com o Fried Chicken, também £7, um dos meus pratos preferidos (que faz você repensar tudo o que já comeu de frango frito na vida só pelo toque do molho tailandês). O restaurante também tem opções vegetarianas e acompanhamentos maravilhosos, como o Thai Calamari (£6.50). Mas um dos hits do restaurante é o Mussaman Duck Curry (£10.50), boa opção para quem quer tentar um prato mais exótico. O prato é feito de pato cozido com batatas, amendoim e cebola com molho de curry.

A decoração do lugar é moderna, aconchegante e super charmosa. E a localização é ótima para quem está fazendo turismo, com opções no Soho, Chelsea e Convent Garden. Durante o dia é mais fácil conseguir uma mesa. Mas se você decidir testar na hora do jantar prepare-se para enfrentar um fila a partir das 20h, já que não é possível fazer reservas. Mas vale a pena esperar. Para verificar os endereços e o menu completo é só clicar aqui.
Busaba-Eathai-londres

10 respostas para “Dica de Restaurante em Londres: Busaba Eathai

  1. Ola!!!Gostaria de dicas em Londres para comprar roupa,sei que existem muitas ,mas gostaria de comprar roupas mais baratas e descoladas obrigada

  2. Oi Lala, encontrei seu blog outro dia pesquisando umas dicas sobre Saint-Tropez, daí, quando não, te vi na página da Camila (supervaidosa.com)! Vcs são muito lindas e queridas! Adoro as dicas de moda, viagem, tudo!
    P.S. Vcs bem que podiam fazer um post urgente pra mim: look pra Vegas, noite e dia (pool parties and all, lol)… To indo pra la semana que vem, haha…
    Beijoos

  3. Oi Lalá… adorei essa idéia de trazer dicas de pessoas que moram fora! Parabéns! É diferente da visão de uma pessoa que foi só fazer turismo, né? Morando a gente “respira” a cidade de verdade… No momento eu moro na França e sei bem o que é isso…

  4. E o meu favorito tb!!!!!!!! Mas eu gosto de pedir vários side dishes para provar de tudo um pouco ao Invés de um pratao! Sem contar as três cervejas que tem no menu…. Aiai

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!