Dica de Londres: Smythson

Quem nunca gastou quase toda a mesada com coisinhas da Hallmark que atire o primeiro blush! Sempre amei coisinhas de papelaria e não resistia em gastar meu dinheiro quando era piveta com elas. Nessa temporada conheci uma papelaria de luxo britânica que é daquelas de rezar para não deixar o salário todo por lá: A Smythson.

A sua principal loja (das fotos que ilustram esse post) fica na Bond Street, uma das ruas mais charmosas da cidade e que abriga as melhores lojas de luxo do mundo. Ela existe desde 1887, especializada em trabalho com couro, e é lá que a rainha encomenda toda a sua papelaria. Chique, não? Carteiras, porta passaporte, porta documentos, mil tipos de cadernos, agendas, frasqueiras de infinitos tipos e tamanhos… todos feito em couro de alta qualidade e acabamento impecável. O que é mais charmoso? Tudo pode ser personalizado. Você pode colocar seu nome em tudo, escrever uma frase de amor, deixar um recado. O que a sua imaginação mandar é feito ali mesmo. Não é demais? Fiquei enlouquecida. Tão bacana poder ganhar ou dar de presente algo feito com carinho e feito especialmente para aquela pessoa, não é mesmo?

Adoro essas coisas tradicionais que os britânicos fazem tão bem e tem tanto orgulho de preservar. Na sua próxima ida à Londres, a Smythson tem que estar no seu roteiro!

Smythson-londres

selo-fhits

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

5 respostas para “Dica de Londres: Smythson”

  1. Nossa Lalá, adorei esse post!
    Q coisa mais linda essa loja heim, gostei da disposição q ele usam pra expor os produtos, td arrumadinho e perfeito.
    Amei o vídeo tb.
    Gosto dessas tags, pq só assim pra eu conhecer esses lugares fora do país já q nunca saí dele hehe.
    Estou acompanhando td viu.
    Beijos
    Kat =)

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!