Dica de Londres: O Pet Shop da Harrods

Quem é louca por cachorros como eu já pode preparar o coração (e a conta bancária também). Na sua próxima visita a Londres esse andar na gigante Harrods tem que estar na sua lista. Essa lojá é gigante e já tinha visitado (e me perdido) várias vezes por lá. Em uma das visitas descobri que no ultimo andar existe um pet shop. Sim, sim, sim! Você pode levar o seu cachorro para um banho luxuoso na Harrods e, de quebra, comprar acessorios para o seu pet. Não é demais?  Até até venda de cachorro, gatos etc.

Eu fiquei CHOKITA com as caminhas, comedores, coleiras e até produtos da Bed Head para o seu filhote. Tem cada comedor que já quero comprar para o cachorro que eu nem tenho! ahahahaha! E as caminhas? Tem uma até com dorsel para cachorra princesa! Tirei mil fotos por lá. Dá só uma olhada e confirma se não é para ficar loooouca!!!!

harrods-pet-shop-londres-dica-de-viagem-1-passeios-2 harrods-pet-shop-londres-dica-de-viagem-1-passeios-3 harrods-pet-shop-londres-dica-de-viagem-1-passeios-4 harrods-pet-shop-londres-dica-de-viagem-1-passeios-5 harrods-pet-shop-londres-dica-de-viagem-1-passeios-6 harrods-pet-shop-londres-dica-de-viagem-1-passeios-7 harrods-pet-shop-londres-dica-de-viagem-1-passeios-8 harrods-pet-shop-londres-dica-de-viagem-1-passeios-9 harrods-pet-shop-londres-dica-de-viagem-1-passeios-10 harrods-pet-shop-londres-dica-de-viagem-1-passeios-11 harrods-pet-shop-londres-dica-de-viagem-1-passeios-12 harrods-pet-shop-londres-dica-de-viagem-1-passeios-13 harrods-pet-shop-londres-dica-de-viagem-1-passeios-14 harrods-pet-shop-londres-dica-de-viagem-1-passeios-15 harrods-pet-shop-londres-dica-de-viagem-1-passeios

8 respostas para “Dica de Londres: O Pet Shop da Harrods

  1. Tudo maravilhoso. Poder proporcionar saúde, segurança e AMOR aos nossos bichinhos é tudo bom. Pena essa “menção feliz” à venda de animais 🙁 Quando estamos todos, atualmente, lutando por maior consciência sobre a adoção de animais e vendo tanta gente bacana entendendo isso e mudando suas postura a respeito, acho um retrocesso esse tipo de valorização, Lalá. Além da indústria criminosa e cruel que está por trás da venda de filhotinhos lindinhos (já viu as matrizes desses filhotes? Já viu a exploração a que fêmeas e machos reprodutores são submetidos?), são MILHÕES de animais abandonados nas ruas, morrendo de fome, frio e sendo vítimas de todo tipo de maldade humana.

    Acho que vale a pena uma reflexão mais consciente sobre o assunto.

    beijos.

  2. Me lembro um post muitooo antigo que a Naty vozza fez em um pet shop em uma das viagens dela!
    Tudo lindo, mas só quem te cachorrinho e pensa neles sabe o quanto é perigoso esses potinhos de “coras” o bichinho praticamente “entra” no potinho pra comer e isso pode fazer ele engasgar! apesar de foto não devia ser usado.
    kisses

  3. Estou enlouquecida aqui!!!!!!!! Os harness da Harrods sāo os mesmos … SIM OS MESMOS … que compro para minha pug no eBay por meris 20 dolares!!!!!!!!
    Procurem no eBay tem um mais lindo que o outro !!!!

    Super beijo

    Debora e Pipoca

  4. Acho um pouco de exagero e frescura, quase cafona, a maior parte dos itens, mas existe gosto pra tudo. E venda de animais em petshop é a pior coisa que existe no mundo. É ruim aqui, nos EUA ou no Reino Unido.
    NÃO COMPRE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO! ADOTE!

    Ah, e o correto é DOSSEL. 🙂

  5. Em janeiro conheci o Pet Shop da Harrods. Sério é muito bom, exclusivo e que além de coisas lindas e úteis tem atendimento muito cordial. Quem nos atendeu foi um senhor inglês que foi um cavalheiro. Adorei também porque meu cachorro é grande e lá tem coisas que dificilmente se encontra por aqui.
    Recomendo muito.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!