Dica de hotel em Madri: Villa Magna

Uma das dicas que mais gosto quando vou programar uma viagem é hotel. Já caí em algumas roubadas. Hotel ruim ou mal localizado. Dá uma raivinha! rsss! Na nossa viagem para Madri ficamos em um hotel muuuuito bom e muito bem localizado, o Villa Magna.  Os quartos são enoooormes!! Fiquei hospedada no mais básico deles e já fiquei passada com o tamanho. Praticamente uma suíte. Um closet grande, um banheiro GG e o quarto mega confortável. Sabe daquelas que a cama parece uma nuvem? Amei. O café da manha é muito gostoso e tem, dentro do hotel, um restaurante chinês super bem recomendado.

Quando o assunto é localização,  o hotel é perfeito. Coladinho com as melhores lojas. Em 5 minutos a pé você está nas lojas da Chanel, Dior, Jimmy Choo, Tiffany, Louis Vuitton….. A multimarcas El Corte Inglés está quase dentro do hotel. É só sair pela porta dos fundos que já está nela. Bom demais, né? Quando a viagem é curta não dá para perder tempo entre o hotel e os programinhas que queremos fazer, não é mesmo? Sem falar no serviço de staff do hotel Villa Magna que é impecável.

Quem estiver programando uma viagem para Madri, fica a minha dica!

hotel-madri-dica-villa-magna


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

11 comentários em “Dica de hotel em Madri: Villa Magna

  1. O hotel Villa Magna é maravilhoso!
    Quando vamos para Madrid ficamos sempre lá!
    Colado ao El corte ingles e perto de tudo.
    Que saudades de Madrid!
    Espero que vcs tenham aproveitado muuuiiittto!
    Bjs

  2. Oi Lalá, acompanho seu blog há algum tempo e tenho uma duvida/curiosidade,gostaria que vc me ajudasse, rsrs. Uma vez perguntaram a uma blogueira que tinha comprado uma bolsa no exterior se ela iria trazer a caixa da bolsa na mala e ela respondeu que sim, um tempo desses perguntei se ela trazia a caixa da bolsa e ela disse que não, pois ficava com medo da alfandega.(acho que antes nao devia ter muito perigo e agora é mais rigido, ne?) .Agora gostaria de saber de vc, se vc traz a caixa quando compra bolsa no exterior, pois eu vou comprar uma chanel e como gosto de guardar na caixa gostaria de traze-la na mala tbm, mas como essa outra blogueira me disse que não trazia mais as caixas, fico com medo de ser parada na alfandega, sabe? será que tem perigo? Por favor, será que vc pode dar a sua opiniao e me ajudar,rsrs? mais uma perguntinha, qual couro vc prefere o caviar ou o lambskin? sei que o caviar é mais resistente, e o lambskin é muito mais delicado e mais fácil de riscar(ou será que não é tanto assim?), mas acho ele mais bonito, o que vc acha? é melhor comprar qual?
    Desculpe as perguntassss, mas por favor me ajude nessas dúvidas,rsrs.
    Bjs!!!!

    1. Oi!
      Eu não trago caixa pq não guardo em caixas! rsss! Acho um entulho! rsss!
      Mas, tem gente q se apega. Eu gosto mais de lamskin. Acho a outra grosseira. As minha são lamb e não riscam tanto. bjoka

      1. Obrigada por me ajudar Lalá, tbm acho a lambskin mais bonita, mas ouço tantos comentarios dizendo que ela é delicada, risca, etc ,que fico com medo sabe? mas acho que esses tais riscos na preta não aparece muito não é??
        mais uma coisa,rsrs, vc acha que se e trouxer a caixa na mala tem algum perigo de eu ser barrada e taxada na alfandega?
        Obrigada mais uma vez, Bjs!!

Deixe uma resposta