Dica de comida saudável: Botica Gastronômica

Quem me acompanha no Instagram (segue aí @lalanoleto) e compartilha a minha rotina por lá, já me viu falar sobre a Botica Gastronômica. Se ainda não viu, prepare-se para essa notícia que pode salvar a sua dieta, como está salvando a minha.
Botica é um serviço de comida saudável, caseira, preparadinha como se sua mãe estivesse fazendo para você, congelada e que entrega na sua casa. Não é tudo de bom nessa vida? Algo feito com todo cuidado, com alimentos frescos, usando óleos e gorduras saudáveis (monoinsaturadas), sal marinho em pouca quantidade, e nada de corantes, conservantes ou outros aditivos químicos e processados! Além de ter um preço MUITO BOM!

Os pratos são elaborados com base na nutrição funcional, a mesma linha de dieta da minha nutricionista, e elaborados de uma maneira especial para manter o sabor e os nutrientes.

Eu moro sozinha e minha secretária que me ajuda nas tarefas de casa não cozinha. Então preciso muito de alimentos fáceis de preparar e que, ao mesmo tempo, não comprometam a minha dieta. Os pratos da Botica Gastronômica são perfeitos para me ajudar nessa tarefa. Olha que já provei MUUUITOS pratos com essa mesma proposta e o deles é, de longe, o melhor. Eu garanto! Quem quiser encomendar os pratos congelados (que vem em uma embalagem linda e com explicações do poder nutricional de cada um), é só entrar em contato com eles pelo telefone (11) 4324-6055 ou clicando aqui no site.

Vale lembrar que a Botica também tem pratos saudáveis preparados especialmente para as crianças e para as gravidinhas!

botica gastronomica



15 respostas para “Dica de comida saudável: Botica Gastronômica

  1. oi LALA e pra quem mora em goiania rss*** vc conhece alguma empresa com essa mesma proposta… pode indicar …adoraria …vai ajudar muito no meu objetivo de mudar de vida sair dessa vida sedentária/sobrepeso e ir direto para a vida saudável e ativa rs beijos

  2. Lala, bom dia!
    E pra quem mora em Goiania? Você tem alguma dica como o Botica Gastronomica? Tô no #projetolalanoleto mas tô sofrendo com o almoço!

  3. Recomendo!! A Botica é de um goiano, assim como eu, que mora em SP. Os pratos são uma delícia e nem parece que são congelados. Vamos ver se em breve ele leva a Botica pra Goiânia também…

Deixe uma resposta