Desfile da Burberry Fall 2013

Christopher Bailey, você me faz chorar! Fato. É só começar o desfile da Burberry, aqui na semana de moda de Londres, que já começo a ficar com os olhos marejados tamanha beleza e clima envolvente que essa tradicional marca inglesa, que é sempre impecável, coloca na passarela.

Nessa temporada Christine Keeper foi a musa inspiradora de Christopher Bailey para a coleção da Burberry, que leva o nome de Trench Kiss. Com uma pegada de anos 60, já que Christine viveu nessa época, os clássicos da marca aparecem repaginados em diferentes tecidos (como o vinil). As cores passam pelos nudes, vermelhos e ganham pegada romântica na estampa de coração que deve cair no gosto de 10 em cada 10 mulheres.

Fiquei apaixonada por tudo, desejando um trench de coração. Não é amor? Selecionei três tendências que me chamaram atenção e tive que colocar o vídeo do desfile aqui para vocês sentirem o clima e poder ouvir a melhor trilha sonora da temporada. Como já sei que muita gente vai AMAR as músicas (uma delas foi tocada ao vivo por Tom Odell) já coloco aqui os nomes: Happy Together — Misty Miller; Picking Up The Pieces (acoustic version) — Paloma Faith; Hold Me (live) — Tom Odell. Aperte o play que vale a pena!

burberry-winter-2014

selo-fhits

6 respostas para “Desfile da Burberry Fall 2013”

  1. Lala, aquela mulher que esta assistindo o desfile vestindo um trecho vermelho, cujo rosto e focalizado pelo menos 2 vezes,não parece a atriz Alice Braga, parente da Sônia Braga? E muito parecida. Da só uma olhadinha!

    Bjs

  2. Muito lindo o desfile e logo no comecinho focaliza a atriz Aline Moraes, linnnda!
    Parece q na primeira fila tb, bem no final do desfile estava o ator Macaulay Culkin, será q era Lalá? rs pelo menos parecia.
    Adorei td, qual é o tecido da saia lápis q vc amou? Parece papel manteiga né? rs, nossa é muita linda!
    Bjos =)

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!