De cara com a musa Sabrina Sato

Quem já teve a oportunidade de conversar com a Sabrina Sato sabe a delícia que é esse momento. Ela é leve, divertida e contagia o ambiente com o seu astral. Ela esteve na abertura do QG do F*Hits no Hotel Unique para um bate papo com as bloggers. Não poderia deixar de registrar aqui esse encontro com a musa do nosso #projeto, não é mesmo? A bicha toda trabalhada no corpão, gente.

lala-noleto-sabrina-sato-fhits-1 lala-noleto-sabrina-sato-fhits-2 lala-noleto-sabrina-sato-fhits-3

Sabrina foi com essa saia linda da Givenchy, camisa Giuliana Romano e Sandália Lilly’s closet. Claro que fiz a perguntona e pedi para ela contar como consegue manter a rotina de exercícios com a agenda. Drama de toda mulher real, não é verdade? Ela contou que muitas vezes vai na madrugada para academia, que foca mais em exercícios aeróbicos, já que ganha massa muscular muito facilmente. Contou também que trabalha na lei da compensação. Um dia come mais, no outro tenta maneirar.
lala-noleto-sabrina-sato-fhits-5 lala-noleto-sabrina-sato-fhits-6 lala-noleto-sabrina-sato-fhits-7 lala-noleto-sabrina-sato-fhits-8 lala-noleto-sabrina-sato-fhits-9 lala-noleto-sabrina-sato-fhits-10

E por falar em manter o corpo, olha só o flagra dos nossos snacks aguardando Sabrina Sato. A galera se matando de comer os cookies e o chocolate da Linea que são demais. Já contei aqui que meu cookie favorito é o de maçã com canela. O chocolate dark é incrível! Tudo adoçado com sucralose! A Linea salvando a dieta na semana de moda, hein? Adiosssss pão de queijo do hotel!! kkkk! UFA!

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

6 respostas para “De cara com a musa Sabrina Sato”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!