Danielle Winits toda transparente no Prêmio Multishow

Não dava para dormir com essa. E ela merecia um post especial. Só dela. Danielle Winits causou (não encontrei outra palavra) noPrêmio Multishow, que aconteceu nesta terça-feira,  no Rio de Janeiro. A gente quer uma dose de ousadia nos nossos tapetes. Não é verdade? Sempre dá aquele velho bode de ver todo mundo no mesmo bordado. A moça usou do corpinho que Deus deu e trabalhou na transparência. Não sei se bato palmas pela atitude ou se fico tensa com a proposta.

E você? Diz aí o que você achou de Danielle Winits no Prêmio Multishow! Quero saber! Ousadia positiva ou total erro? 

premio-multishow-danielle-winitts-2 premio-multishow-danielle-winitts-3 premio-multishow-danielle-winitts

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

143 respostas para “Danielle Winits toda transparente no Prêmio Multishow

  1. Transparencia é uma coisa, outra coisa é colocar uma calçola da vovó e deixar tudo aparecendo. Infelizmente a ousadia dela deu lugar para o vulgar e a falta de classe.

  2. Oi Lala!!Sempre venho até aqui ver suas dicas de moda que adoro!! Bom, mas vamos falar sobre a roupa da Daniele: Meu Deus, para mim que não entendo muito de moda, achei muito feio, ficou vulgar demais, tenho certeza que ela tem vestidos elegantes em seu closet!!!! É isso, beijos!!

  3. Lady Gaga, Miley Cyrus ou Danielle Wints?? Não, não, nãoooo tem como achar esse vestido bonito mas, acho pertinente admirar a atitude, a coragem e a indiferença quanto a opinião alheia!

  4. Nao sou de julgar os outrps, mas deve vez nao resiste: adoro a Dani, mas esse look ficou muito muito muito feio!!! Nao valorizou p nada a beleza e o corpo dela!! uma pena, mas ela errou feio!!! pobre do namorado que ainda teve q desfilar de maos dadas c elas pelo evento… Meu mariod nem deixaria eu sair de casa tao radula…

  5. Vamos ser sinceros!!! Na minha humilde opinião, não vejo nada de mais nesse modelito, o único problema é que não estamos acostumados com celebridades nacionais “ousando”. Tudo bem que o vestido não é a 8ª maravilha do mundo, mais eu aposto que se fosse uma Lady Gaga ou Nicki Minaj da vida, esse vestido seria outra coisa….

  6. Ela se acha uma artista hollywoodiana. Quer causar porque não chama mais a atenção quanto antigamente. Francamente, desnecessário esse vestido! As costas dele até vai, mas a parte de cima (do umbigo pra cima) se tivesse bordado mais, teria ficado menos vulgar.

  7. Acho que houve um exagero, é transparência, é bordado, é detalhe no ombro, é um ombro só, houve um excesso de tendências… Menos é mais, só isso

  8. Só um comentário: sem comentários!
    Horrível demais! Essa mulher não dá uma dentro em relação a roupas. Chega a ser triste!
    Dói de olhar.

  9. Não apreciei o vestido da atriz, a imagem que transmite é algo sem corte definido,sem legenda, agora precisa verificar a intenção da Danni (atriz) se foi para ousar, valeu …mas creio ela tem a sua disposição profissionais que poderia orientá-la com maior afinco nas próximas composições.

  10. Olha…tive que comentar essa!! Já não bastasse o rosto cheio de plásticas e botox (que parece que foi mastigado e cuspido) ainda somos obrigados a ver o corpo dela inteiro???

    Diga-se de passagem que também não tá essa lindeza roda…. #projetolalanoleto nela!!!

  11. Acho que ousou demais hein!!! Enquanto vi ela de costas até não me choquei tanto, mas na frente ai ela extrapolou… Não curti. Quis ousar demais e ficou vulgar.

  12. Uma escolha um tanto como infeliz, por mais que ela queria “causar” porque não seguiu o exemplo da Ivete = sexy + Glamourosa, sucesso total, a parte debaixo deixou evidente o que se queria esconder.

  13. Acho que esses looks transparentes só funcionam pra mulheres bem sequinhas que não fazem estilo gostosona. Tb prefiro quando a cor da transparência não contraste tanto com a cor da pele. O bordado da frente tampando os mamilos e descendo até a virilha tb não rolou… cruz!
    Então, não dá nem pra escolher o q ficou pior.

  14. Horrível, alguns famosos perdem a noção so pq acha que pode tudo, e ela que. Tem filho pequeno devia pensar na imagem que vai passar para eles.

  15. TIVE QUE COMENTAR!!!

    PQ ELA NÃO FOI PELADA???

    Ridícula… fala sério!!! Mãe de 2 filhos se vestir assim??? Aff… tem que se colocar no lugar dela, já tá “berando” os 40 anos né???

  16. Achei muita informação parece que ela se embrulhou no tecido e saiu para festa, muito tecido sobrando, sem contar que ela é mãe de dois filhos tem que se portar como tal, se ela quis causar só acabou fazendo feio!

  17. Acompanho blogs de moda há mais de 2 anos, e nesses 2 anos, nunca vi uma coisa tão nonsense, ela superou tudo.. fora da casinha totaaaaal, vulgar, brega, nossa

  18. Acredito que nem ela achou isso bonito. Vulgaridade total!!! Desnecessário. E, na minha opinião, deixou o corpo dela esquisito tb.

  19. Estou em dúvida: ela quis bancar a Lady Gaga Brasileira, ou resolveu pegar o lugar de “cafonísse” da Paula Fernandes (que surpreendentemente, estava ‘normal’ com o vestido preto) ???…. Sou uma pessoa que gosta de vários estilos, penso que temos que ter liberdade pra vestir o que quisermos e aquilo que nos faz sentir bem…..e tb adoro coisas diferentes, sexy, com transparências e tals….mas isso, não pode nem ser descrito como uma roupa, um “look”…foi bizzaro, mto vulgar e sinceramente, eu fico imaginando os caras que paravam conversar com ela e o namorado, acho que ficavam super sem graças, sem saber pra onde olhar….

  20. Desculpa Lala, mas vc foi muito puxa saco. Nunca vi um troço (me recuso a chamar isso de vestido) tão feio na vida. Ousadia nada, foi ridículo mesmo.

  21. Posso falar??? Eu não esperava outro tipo de roupa, afinal não é pq é atriz que pode tudo não? Sempre falta bom gosto, bom senso e elegãncia pra ela. CAFOOONAAA coitada.

  22. Na parte de trás do vestido na primeira foto eu estava até pensando “ah, ok” agora o que é essa parte da frente???? Acho que ela confundiu a parte de ser “sexy, ousada” com aparecer pelada em um prêmio… Horrível e pior ainda em meio a luz, espero que ela tenha ficado no escuro a maior parte do tempo rs

  23. Fico até sem palavras…sempre acho a Danielle uma cafona!!!!
    Não sei quem é a conselheira de plantão…se é que ela tem uma. Contrangimento total. HORROR!!!!!!!!! Mt gente mal vestida, não consigo entender, eu que sou uma simples e pobre mortal, saberia mt bem o que usar e o que comprar p/ir a um evento…só me falta a grana, pois gosto eu tenho. Dani Suzuki lindaaaaaaa, Preta Gil, até gostei, mas gordinha demais…
    Mariana Rios, sempre acerta. A menina foguenta na novela das 8 a bonitinha, de blusa de malha…não rola, na minha opinião, gostei da Glenda, simples e sem chance de erros, a loira linda do Vai que Rola, simples e elegante. Tudo + OU -.

  24. Peças com transparência estão na moda e acho que se souber usar fica lindo, mas ela não soube. O elegante é não parecer vulgar mesmo mostrando um pouquinho do corpo, mas de elegante ela não tem nada, deveria ter guardado o modelito pra o carnaval. ( Já que soltei o veneno…. esse namorado parece filho dela. )

  25. Inacreditável que uma mulher saia com um vestido desse, falta de elegância e vontade extrema de aparecer, aliás, de mostrar tudo o quase tudo né. Totalmente desnecessário.

  26. Obvio que se fosse a Lady Gaga ou a Nick Minaj seria diferente , pois o estilo delas “seguram” este look e geralmente elas precisam aparecer pra vender singles e tal …Já com a Danielle é diferente pois estamos em uma premiação sem muita visibilidade e de um canal pago , não tinha essa necessidade . Bem uó , aliás ela sempre é né ….

  27. Erro total!!!!
    Achei a coisa mais pavorosa dos últimos tempos! Acho que a necessidade de chamar atenção mais que todos, é tão absurda que ela perdeu o senso do ridículo!

  28. Minha pergunta é: este palhaço do lado dela falou o que quando viu? “Nossa, amor, c tá linda”… Afff, mãe de família!! Mal gosto é pouco. Look do tipo: vergonha alheia!!!

  29. Ousada! Coragem realmente é para poucos… Particularmente, Também fiquei um pouco tensa com a proposta, tudo muito exposto, mas a ideia era chamar a atenção, deu certo! Criamos tantas regras, e tudo fica tão chato, liberdade pra usar o que quiser, pra escolher a roupa que te faz feliz, pra relaxar e aproveitar a vida do jeito que a gente é.

  30. Cada dia q passa ela tá mais horrorosa, primeiro pq faz tantas plásticas q sua cara (nem da pra chamar de rosto aquilo) está ficando deformada, aquele nariz, ó ceus…..o cabelo dela encebado, medonho, ela não sabe se quer ser loira platinada ou encebada, kkkkkkk aff, agora deu pra aparecer c/ uns modelitos horriveis q só ela consegue usar, mas acho mesmo q ela faz de propósito pra ficar na mídia, esse povo faz qlqr coisa pra se aparecer, até sair c/ uma roupa ridícula dessa, se é q podemos chamar isso de roupa. #prontofalei

  31. GENTEEEEE, DESESPERO PARA APARECER!!!!! Sempre achei a Winits bem feiosa, cheia de plástica, ridícula na vida pessoal. Casada com o pai do primeiro filho dela e o traiu com aquele peter pan de quem também engravidou. Agora vai de preto transparente na festa e não tem ATITUDE para andar assim. Ela acha que é roqueira? Lady Gaga? Olhem bem a cara de constrangimento dela…tipo “ousei, mas não segurei a onda!” Conselho: Vai para a terapia, querida!, antes que seus filhos sofram com o seu comportamento descabido!!! (Nossa, peguei pesado, mas é o que eu acho!)

  32. Totaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllllllllll erro!!! Ficou horrível!! e o que é esse tapa-mamilo?? Que nojo!!!!

  33. Realmente, ousadia em um evento deste é bem legal, é meio frustrante ver uma vip com uma roupinha comum, mas no caso da Daniele ficou exagerado, transparência em excesso. resultado final cafoníssimo.

  34. Sinceramente, esse vestido não é menos que sem-noção. Fere uma das maiores propostas da moda (o esconde e mostra). Só vejo sentido pra esse vestido em uma única pessoa na face da terra: Lady Gaga. Mas convenhamos: para quem já vestiu um vestido de carne, esse seria o “pretinho básico” dela.
    E por favor, existe ousadia e existe mal-gosto. Não confudam uma coisa com a outra!

  35. Sinceramente?? Pura vulgaridade, total falta de respeito por si mesma. Festival de horrores. O pior é esse namorado dela que acha que está exibindo um troféu…deve ser troféu abacaxi. ECA!

  36. Era melhor ter saído de casa nua. Nossa! A pessoa não tem senso do rídiculo. Achou que era desfile de escola de samba com tema casa do terror? Vergonha alheia.

  37. Horrível! Nota zero, além de ser vulgar, o vestido não caiu bem na loira, não a favoreceu em nada…. Tb achei que marcou a barriguinha!!! Péssimo! Tomara que em uma outra oportunidade a atriz escolha melhor o estilista!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!