Como usar: Imédia Excellence Californianas

californianas-loreal

Dei uma noticia no meu Instagram (@lalanoleto) que deixou muita gente bem animada. É que na segunda feira fui até o Salão Marcos Proença para conhecer o novo lançamento de L’Oreal, o Imédia Excellence Californianas. Uma coloração especialmente desenvolvida para aquele efeito sunkiss que a gente ama e eu mesma já sou adepta e não largo! A caixinha já vem com tudo pronto para fazer em casa. Você não precisa de preocupar com nada.

São 4 cores diferente. Cada uma é perfeita para uma cor de cabelo. O kit vem completo. Além do produto para descolorir os fios e do xampu condicionante com Nutri-Ceramida para recuperar os fios ao final da aplicação, o kit acompanha uma escovinha bapho, que foi patenteada pela L’Oreal para deixar a cor perfeita e sem marcas. Você deposita o produto na escovinha e passa no cabelo. Sabe aquele efeito que você não sabe ao certo onde começam as luzes? Bem assim.

Proença deu várias dicas de como fazer e como aproveitar melhor o produto. Além dos vídeos ensinando a fazer as Californianas no cabelo (você pode ver todos aqui no blog!). Vale anotar mais algumas que ele contou na apresentação:

 

–        Faça a primeira aplicação da orelha para baixo. Deixe para subir mais nas próximas vezes que for usar o Californianas.

–        Não comece todas as mechas na mesma altura. Quando secar você não verá onde começou. Não fica marcas.

–        Usando a escovinha na vertical o efeito da cor é mais suave. Na horizontal o efeito é mais dramático e mais marcado.

–        O tempo de pausa deve ser respeitado. Pra efeito mais leve ou mais forte, basta controlar o tempo do clareamento, que vai de 25 a 45 min. A suavização ou dramatização do efeito pode ser controlado com o tempo de pausa e com a quantidade de produto aplicada!

–        Divida o cabelo em 3 partes: Nuca, Topo e frente. Use prendedores para te ajudar! Comece pela nuca. Assim, se você precisar lavar a parte que já agiu o produto fica fácil lavar.

–        Bases diferentes tem resultados diferentes. Seu cabelo nunca vai ficar o mesmo tom da amiga.

O produto pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. Mesmo nos que tem escova progressiva ou outro tipo de coloração. O Valor sugerido de R$25,90e chega nas lojas a partir dessa semana. Super bacana, não?

californianas

26 respostas para “Como usar: Imédia Excellence Californianas”

  1. Lala, na apresentação foi falado se esse produto pode ser utilizado por grávidas?!
    Fiquei mega curiosa, e achando que sim, por não ser aplicado na raiz… mas sempre bom saber se tem alguma informação do fabricante!

    Beijos,
    Mari

  2. Todo tipo de cabelo?!
    Acho que não, Lalá…
    Cabelos com química de alisamento, como guanidina por exemplos… Acho q não rola…
    O risco de partir o cabelo é enorme… Por causa da OX…
    E se for descolorante, mais arriscado ainda!
    É muito importante advertir as meninas… depois que o cabelo virar chiclete, o desespero é total, ne?!

    Beijos!! =]

  3. Fiquei muito triste,tenho cabelo castanho claro,usei a cor 03,aonde eu ja tinha californianas ficou uma cor bonita mais aonde não tinha ficou super amarelo :/

  4. Eu fiz nao deu certo !!!!!
    Parecia ia ficar claro (como da nina e modelos ) mas ficou laranjado horrivel !!!! Nao mudou em nada meu cabelo!
    Minha amiga fico desesperada pq ela ficou com uma cor super dourada , e ja tendo luzes entede-se que tendência é clarear cm estao nos vídeos…

  5. oi usei a californiana não funcionol no meu cabelo que é preto e estou passando para vermelho queria clarear um pouco mas não deu nem uma clareadinha apenas resecou o cabelo

  6. Ahhhh mas também não vale! As gurias tem cabelo preto e querem efeito loiro platinado? Para quem tem cabelos escuros, leva-se algum tempo até chegar na cor desejada. E muito cabelo ressecado de brinde…
    Bem, eu usei a californiana da L’oreal e AMEI, GAMEI, XONEI! Ficou lindo!

  7. Oi, meu cabelo é castanho escuro e já tenho californianas no cabelo e elas já estão alaranjadas e eu gostaria que elas ficassem cor mel, mais escuras estilo queimado do sol.
    Da pra fazer com essas tinturas? E qual tom?.

  8. Boa tarde esse kit L’Oréal é tudo propaganda enganosa, fiz meu cabelo com kit n 4 o mais claro e nao deu resultado nenhum, isso porque ja tenho mechas californiana só queria mais clara um pouco, sem danificar tanto os cabelos porque no salão elas fazem com ox de 40vol, é claro que deveria saber, que com ox de 20vol que vem no kit não iria fazer efeito.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!