Como usar Auto Bronzeador St. Tropez

st-tropez-tan-auto-bronzeador

Londres sempre muda os meus conceitos. Dessas vez são os conceitos de beleza que estão mudando. Sempre mini torci o nariz para auto bronzeador, mas tive que dar a cara a tapa com a experiência que tivemos aqui com a St. Tropez, marca mais bapho no assunto e que tem como rosto (e corpo) Kate Moss.

Fomos apresentadas para o CEO da marca que nos mostrou toda a linha. Uma delas (que já está a venda no Brasil) é a de auto bronze, a segunda é a de bronze maquiagem. Você fica bronzeada e depois o produto sai no banho com sabonete (linha Last Minute). A terceira é a do brilho globeleza. Aquela coisa iluminada que te deixa mais gata que a Sabrina Sato. Ahahahaha!

A St. Tropez é a líder do mercado e a que detém a melhor tecnologia no assunto. Eles cuidam de várias celebridades. Gisele, Kate Moss, Scarlett Johansson são algumas mulheres que passaram pelos especialistas da St. Tropez para um bronzeado perfeito. Além de serem parceiros da  Academia Britânica de Cinema. Aqui, na semana de moda de Londres, a marca é patrocinadora e está presente nos desfiles da Issa, Mary Katranzou, Henry Holland, Preen…. Para você ter uma ideia, a cada minuto um produto da St. Tropez é vendido. Demais, não? E acredite. Não é de hoje que moda e cor em dia caminham juntas. Coco Chanel adorava ficar bronzeada e desde os anos 20 tornou a pele bronzeada objeto de desejo.
A St. Tropez nasceu em 1996 e a marca se preocupa em se aprimorar a cada dia. Em 2008 foi criado o produto já sem cheiro. Em 2012, além de bronzear, o produto já veio com um firmador de pele. Ou seja, mais tecnologia em um só produto. Em 2013 ele já é hipoalergênico, podendo ser usado por pessoas com pele sensível e também por mulheres grávidas. Tudo para deixar a mulher mais bonita e mais confiante.

E o medo de aplicar? Esquece! Seguem algumas dicas que aprendi com os especialistas!
– A luvinha é a chave do produto. Ela deixa a aplicação perfeita. Aplicar o produto na luva e com ela você passa no corpo. Ela é reutilizável. Você lava e usa novamente. Nunca aplique na pele direto. Use na luva e aplique com ela.
Esfoliar antes ajuda o produto a ficar perfeito. Principalmente esfoliar as partes mais duras como cotovelo, joelho. Hidratar as mãos, cotovelo e pés ajuda o produto a não concentrar nessas áreas. Deixando um acabamento mais bacana.
-Ele demora dois dias para chegar no resultado final . Cada pessoa fica com uma cor. Ele ativa a sua melanina. Você vai ficar com a cor que é a mesma que você ganha quando toma sol. É uma tecnologia inteligente.
– E é bacana para manter um bronze que você ganhou em uma viagem. O produto é super hidratante e tem anti aging. A aplicação recomendada é de duas vezes por semana.

Fiz o processo com o top especialista da marca e AMEI muito muito muito o resultado. Nada como uma mulher bronzeada, né? O corpo fica mais desenhado. Lindo! Quero repetir toda semana!!! A cor fica realmente a que eu pego com o sol. Não dá para acreditar. Não tem cheiro. Usei depois um roupão branco e não manchou. Ou seja, só sucesso. Mais que aprovado, St. Tropez. Experiência incrível!

st-tropez-tan-auto-bronzeador-2

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



10 respostas para “Como usar Auto Bronzeador St. Tropez

  1. Lala,

    Você sabe me dizer onde posso encontrar os produtos em Las Vegas? Olhei no site e eles não tem loja própria lá.
    E qual exatamente você usou? Eles tem uma gama enorme de produtos no site.
    Beijos

  2. Olá, tudo bem? Ganhei este autobronzeador da St. Tropez, porém não ganhei a luva (rs).
    Poderia nos indicar algum site seguro ou talvez, quem sabe, uma luva similar que seja vendida aqui no Brasil? Realmente é necessário aplicar com a luva, pois a palma da mão fica amarela e com aquelas luvas de dedinho mancha. Desde já obrigada!

Deixe uma resposta