Com PayPal eu posso!

com-paypal-eu-posso

Meninas, quem de vocês tem conta no PayPal? Eu não tinha, até descobri que até em Londres, no meio de uma feira de roupas vintage, eu poderia usar para pagar uma peça que eu desejava. Para quem ainda não conhece, o PayPal é um sistema de pagamento internacional super simples de usar e seguro. Ao invés de usar o seu cartão de crédito e colocá-lo em risco, você usa a sua conta doPaypal para pagar e também para receber.

O PayPal está com uma campanha especial para as mulheres. É a “Com PayPal eu posso”. Uma vitrine de produtos especialmente dedicada às mulheres, com condições especiais para quem usa o PayPal. Essa vitrine vem recheada de ideias de looks e post sobre tendências. Tudo para a sua compra ser a mais bacana possível. Quem te ajudará será a Julia Petit!  

com-paypal-eu-posso-2

Quer ver mais? Olha só essa oferta: Vestido Mullet da Lets de R$79 por R$ 25 (OMG!). Clique aqui e fique sabendo em detalhes sobre #compaypaleuposso 

com-paypal-eu-posso-3


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

2 comentários em “Com PayPal eu posso!

  1. O PagSeguro, bastante usado por aqui em compras online, é um cópia do PayPal, que é do eBay.

    O PayPal é o máximo, e podemos comprar do mundo inteiro com total segurança.

  2. • A Masquintense e a Masque Nutri-Thermique (eu compro qualquer uma das 2, ambas são da linha “Nutritive”) são minhas favoritas pra fazer a hidratação caseira. De 2 a 3 vezes por mês eu aplico mecha por mecha no comprimento dos cabelos úmidos e deixo agindo por 20 a 30min. Na verdade eu amo toda essa linha laranja que é pra cabelo normal a seco, mas como fica caro usar todos, eu faço questão de ter pelo menos uma das máscaras!

Deixe uma resposta