Cheval Residence: Como alugar apartamento em Londres?

Sou uma apaixonada por Londres. Não preciso repetir isso por aqui. Não me canso de observar cada detalhe e achar a cidade mais linda, mais charmosa, mais intensa, mais e mais e mais tudo. kkkk! Tá! Já pode parar. Nessa última viagem, já na nossa sétima temporada de moda na cidade, o time F*Hits já estava tão Londrino que ganhou a sua própria casinha na cidade. Não é demais? Alugamos um ap em Knightsbridge (coladinho com a Harrods) para mais uma London Fashion Week, no Cheval Residence. 
Posso falar? Foi uma delíiiiiicia. Primeiro que aquela sensação de estar em casa não tem preço. Poder chegar a noite mega cansada de um dia cheio de atividades e poder reunir as amigas na sala para tomar alguma coisa e fofocar é muito bom. Ter a chance de ir no Food Hall das lojas de departamento, comprar muitas coisinhas gostosas e curtir o momento é demais. Sem falar na interação. Todas juntas, o tempo todo, pegando roupa emprestada, dando palpite na maquiagem da amiga…. Ah… Escrever esse post já me deixa com saudades!

A casa é impecável. A cama maravilhosa. Lençóis e toalhas super fofinhas (dou um valorrrrr nisso). A cozinha completa (tanto que oferecemos um jantarzinho em casa e não faltou nada!), além de ter até maquina de lavar roupas. Tem arrumação de segunda a sexta e produtinhos da Hermès para os cabelos. Sem falar na localização perfeita. Colado com o metrô, ponto de táxi, mini mercados, da Sloane St…. Tem academia também, mas é coladinho com o Hyde Park. Lugar perfeito para uma corrida.
cheval-residence-f-hits-londoncheval-residence-londres-f-hits

Fiquei apaixonada pelo serviço. O aluguel mínimo é de uma semana e o preço é, com certeza, mais em conta que de um hotel no mesmo nível de conforto. Fiquei desejando um mês nessa casinha. Uma opção bacana para quem planeja uma London trip ou estudar na cidade. Já pensou que delícia? O site Falando de Viagem fez um post MEGA completo com muitas fotos e todos os detalhes do apto. Recomendo muito você clicar aqui e ver com mais detalhes como alugar esse apto.

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



17 respostas para “Cheval Residence: Como alugar apartamento em Londres?

  1. Oi Lalá…Tudo bem?..Sou seguidora do seu blog e sempre vejo que vai à Londres..Tenho uma duvida que talvez você possa me ajudar…Em qual e-mail posso lhe enviar minha duvida?

    Grata!

    Thais leal.

  2. Lalá, eu queria te perguntar algo que não é sobre esse post. Mas é que estou acompanhando seu projeto de exercícios físicos e dietas, e eu tenho uma dúvida. Eu tenho um peso que considero ideal, faço academia todos os dias e tal, mas aquela barriga abaixo do umbigo não consigo diminuir. Você tem alguma dica para isso, que talvez tenha vivido tb esses últimos meses? Obrigada!

  3. Oi Lala tudo bem?? Nessa última foto tem uma moça q está com uma calça preta com faixa branca ao lado vc sabe me dizer como se chama esse tipo de calça, se vc conhece alguma marca q eu possa encontrar..ou até mesmo o tecido! ..brigada bjx

  4. Oi Lala tudo bem?? Nessa última foto tem uma moça q está com uma calça preta com faixa branca ao lado vc sabe me dizer como se chama esse tipo de calça, se vc conhece alguma marca q eu possa encontrar..ou até mesmo o tecido! ..brigada bjx..

    Ps: no coments anterior digitei meu email errado xD

Deixe uma resposta