Casamento na Praia – Guarda do Embaú – Santa Catarina

Muitas meninas me pediram detalhes do casamento que fui na praia da Guarda do Embaú, Santa Catarina. Eu quase desidratei de tanto chorar (não reparem nas minhas fotos pós cerimônia), mas foi realmente de soluçar. Primeiro , porque ali estava minha amiga querida formando sua familia. Coisa mais linda que Deus pode nos dar. Depois, porque o cenário e as músicas contribuiram para o meu xororô sem fim!

A Lises é muito simples, na melhor forma que a palavra pede. Cris também. A cerimônia foi singela e cheia de símbolos para o casal. Festa para poucos. Acredito que, no máximo, 30 pessoas. Para quem conhece a praia da Guarda, ela fica no encontro do Rio da Madre com o mar, então, para chegar na praia, você precisa cruzar o rio. Todos fomos em barquinhos enfeitados pela noiva. Um saxofone embalou a entrada das damas e da noiva, que foi celebrada pelos pais da noiva e por um amigo, o João Camargo. Depois, os votos foram colocados em uma garrafa e lançados no mar. Quem sabe algum casal apaixonado encontre e se inspire nesse amor tão lindo?

No local da cerimônia, onde ficamos aguardando a noiva, foi servido espumante e frutas secas. Depois, fomos todos para o restaurante Big Bamboo, que fica bem em frente a praia, para a festa. Muitos frutos do mar, bebida e o buquê, que eu levei para casa!

Vou postar as fotos dos momentos do casório. Quem precisar e desejar saber sobre os fornecedores eu posso pedir para a Lises. Tudo foi feito lá mesmo na Guarda. Depois quero também fazer um post sobre o hotel e mais coisas bacanas desse final de semana maravilhoso!

casamento-praia-guarda-embau-lises-1 casamento-praia-guarda-embau-lises-2 casamento-praia-guarda-embau-lises-3 casamento-praia-guarda-embau-lises-4 casamento-praia-guarda-embau-lises-6 casamento-praia-guarda-embau-lises-7 casamento-praia-guarda-embau-lises-8 casamento-praia-guarda-embau-lises-9 casamento-praia-guarda-embau-lises-10 casamento-praia-guarda-embau-lises-12 casamento-praia-guarda-embau-lises-15


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

33 comentários em “Casamento na Praia – Guarda do Embaú – Santa Catarina

  1. Olá, Lalá, estava passeando na Guarda neste final de semana e vi a noiva passando por mim e a cerimônia sendo organizada. Pena que o tempo esfriou um pouquinho, mas estava tudo lindo. O restaurante Big Bamboo é uma delícia, principalmente as massas. Gostou de ter vindo pra cá?

  2. Seu relato está ótimo! Foi tudo maravilhoso, fiquei super feliz em poder fazer parte desde momento tão especial da vida da Lises e do Cristiano… O vestido da noiva estava um arraso!!! 🙂

  3. Foi demaisss demais de bom. Matei um pouquinho da saudades de vcs. Lisoca fez bonito demais!e vou roubar essas fotinhas com meus pequenos, overdose de corujice 😉

  4. Recebi a benção de participar, evento lindo e emocionante, uma verdadeira celebração do amor, a união de seres abençoados. Obrigado a todos, obrigado Senhora Lis e obrigado Cris.

  5. Oi! Por favor, queremos fazer uma cerimônia bem singela, apenas para 20 pessoas, na praia. Pelas fotos que vi aqui é exatamente assim que queremos realizar este sonho!
    Algo bem simples e bonito!
    Por favor, como, com quem, os noivos organizaram a cerimônia? Pedimos o contato de quem fez tudo!
    Obrigada, Andrea.

  6. Oi Lalá, Maravilhoso o post que você fez sobre o casamento.

    Estou começando a organizar o meu casamento que será em março de 2015 na Guarda,essa praia tem um significado muito importante pra mim, e será um sonho casar lá.
    Vamos fazer uma cerimônia simples e bem íntima, você sabe quem organizou o casamento da Lises?

    Abs.

  7. Adorei o casamento dela,tanto que depois de um mes casei la tambem…foi minha inspiracao,e coragem tambem pois sempre quis casar na praia,mas nunca tinha imaginado na guardinha,e´ ate´ um absurdo,pois moro aqui.Ate encontrei os noivos na nigth depois do casorio.Parabens e obrigado.

  8. Oi Lalá… queria perguntar se vc sabe dos pormenores da organização desse casamento, como ela fez para organizá-lo na praia, quem celebrou, etc… Obrigada!

Deixe uma resposta