Café da manhã com o Pooh no Grand Floridian

disney-cafe-da-manha-pooh-gran-floridian-magic-kingdom-orlando-dica-de-viagem-1

Fiz um programa tão delicioso aqui na Disney e que não sabia que existia que não resisti em compartilhar aqui no blog. Eu conheço o brunch com as princesas e que as filas são longas e a reserva super complicada. Mas, meu amigo Rafael Saldanha, que trabalha na Disney, me convidou para o café com o ursinho Pooh, sua turma, Alice e Mary Poppins. Uma fofura sem fim.

O café da manha acontece no hotel Gran Floridian, que fica dentro da propriedade da Disney. Bem ao lado do Magic Kingdom. O hotel sozinho já é um show. Todo em estilo vitoriano. Vale a pena dar uma volta por ele para conhecer. O café da manha é cheio daquelas coisinhas deliciosas americanas que a gente ama e o valor não é absurdo. A nossa conta, para 3 pessoas, sem gorjeta, deu um total de U$ 74. Além da vantagem de não precisar pagar ingresso para o parque e nem estacionamento, o que acontece quando você escolhe fazer uma atividade dessa nos restaurantes dentro do parque. Quando você passar no portal do Magic Kingdom é só avisar que esta indo para o hotel.  Bacana, não? E fazer a reserva foi super tranquilo. Imagina pagar o ingresso do parque e ainda “perder” o tempo do parque nesse café. Reservando no hotel você aproveita melhor o tempo no seu dia de parque.

Fiquei apaixonada. Fomos recebidos na porta pelo Tigrão. Comi um milhão de waffle do Mickey. Tirei foto com todo mundo e saí feliz como uma criança no Natal.  Com certeza um programa inesquecível. 

disney-cafe-da-manha-pooh-gran-floridian-magic-kingdom-orlando-dica-de-viagem-2 disney-cafe-da-manha-pooh-gran-floridian-magic-kingdom-orlando-dica-de-viagem-3 disney-cafe-da-manha-pooh-gran-floridian-magic-kingdom-orlando-dica-de-viagem-4 disney-cafe-da-manha-pooh-gran-floridian-magic-kingdom-orlando-dica-de-viagem-6 disney-cafe-da-manha-pooh-gran-floridian-magic-kingdom-orlando-dica-de-viagem-7 disney-cafe-da-manha-pooh-gran-floridian-magic-kingdom-orlando-dica-de-viagem-8 disney-cafe-da-manha-pooh-gran-floridian-magic-kingdom-orlando-dica-de-viagem-9 disney-cafe-da-manha-pooh-gran-floridian-magic-kingdom-orlando-dica-de-viagem-10 disney-cafe-da-manha-pooh-gran-floridian-magic-kingdom-orlando-dica-de-viagem-11

Nesse mesmo hotel existe o chá da tarde com a Bela Adormecida. O valor já é mais salgadinho, mas você leva a fantasia e mais outros mimos da Disney que compensa um pouco o valor. Fotografei para vocês terem uma ideia do local e também do preço e os mimos que vem no pacote.

disney-cafe-da-manha-pooh-gran-floridian-magic-kingdom-orlando-dica-de-viagem-cha-com-a-aurora-bela-adormecida-1 disney-cafe-da-manha-pooh-gran-floridian-magic-kingdom-orlando-dica-de-viagem-cha-com-a-aurora-bela-adormecida-2

Vai meu look para o último dia em Orlando. Escolhi essa camisa jeans da LAX Store com estampa de bolinha que é muito charmosa como jaquetinha. Uma bermudinha jeans da John John que fica bem elegante. Tem lugar que não dá para ir com roupa muito curta, concordam? Desde que comprei já usei tanto que quero voltar lá para comprar em outras cores. A camiseta é da Pinko por Exclusive Personal Shopper e os óculos da Carmen Steffens! 

disney-cafe-da-manha-pooh-gran-floridian-magic-kingdom-orlando-dica-de-viagem-cha-com-a-aurora-bela-adormecida-3 disney-cafe-da-manha-pooh-gran-floridian-magic-kingdom-orlando-dica-de-viagem-cha-com-a-aurora-bela-adormecida-4 disney-cafe-da-manha-pooh-gran-floridian-magic-kingdom-orlando-dica-de-viagem-cha-com-a-aurora-bela-adormecida-5

Lalá veste: Camisa jeans LAX Store | Short John John | Camiseta Blog da Ju 



23 respostas para “Café da manhã com o Pooh no Grand Floridian

  1. Lala! Ameeeiiiii! Fui 3 vezes já p/ Orlando e não sabia disso! Eu faço a reserva onde? É só pagar o café da manhã e não preciso mesmo pagar o ingresso? Saudades até do cheiro da Disney! Cheirinho de pipoca e cinnamon rolls!!!
    Bjo enorme!!

  2. Sinceramente acho que foi um jeitinho Brasileiro (por sinal muito feio) de não pagar as entradas do parque. Cada entrada p/ o Magic Kingdom custa U$92,00,no seu caso Lala 3 pessoas pagaram U$ 72,00. Olho diariamente seu blog, mas essa dica não pegou bem.

  3. Oi Lalá, adorei a dica, mas fiquei com a mesma dúvida da Andressa. Se eu reservar o café da manhã não preciso pagar entrada p/ Magic Kingdom? bjim!

  4. Lala, q dica maravilhosa… estou indo com minha filha d 5 anos em outubro. Tamb tenho a duvida sobre o café, nao sera preciso pagar o ingresso ja que estou pagando o café da manha?
    bjosssssssss

  5. Fiquei loucaaaa por esse café da manhã! hahah quando eu fui pra Disney fiquei no All Star Studio Resort que é dentro da Disney mesmo e recomendo MUITÃO! Era linda a decoração, o café da manhã também tinha muffins do Mickey e etc. hehe Só não veio nenhum Pooh me abraçar 🙁 chateadíssima! Beijos lala, adorei sua roupa, ficou bem apropriada.

  6. Oi Lala, tudo bem? Não sei se entendi direito… você não estava hospedada nesse hotel e por tomar o café da manhã lá você não pagou a entrada do parque? É isso? Estou indo para lá no final do ano e essa dica é mara!!!

    Beijãooo

    1. Oi, amanda
      Não estava no hotel. Fiquei no Hilton. Mas, vc pode pagar e tomar o café da manha lá mesmo. É aberto. Ele fica ao lado do MK. Não precisa pagar para entrar. Bjoka

  7. Desculpe, mas pelo visto ninguem esta entendendo o que vc esscreveu. Isso nao faz o menor sentido. Ja fui a disney 6 vezes, ja tomei cafe da manha, ja jantei com princesas e vc TEM SIM Q PAGAR O INGRESSO DO PARQUE. Uma coisa atividade nao tem nada a ver com a outra!!

    1. Exatamente Patricia, foi o que escrevi p/ Lala tbm. Ou ela não soube se expressar no texto ou fez algo errado mesmo que sem saber. Já fui inúmeras vezes p/ Disney e nunca escutei nada sobre isso. Minha família tem casa em Miami e temos documento americano o que nos da um desconto nas entradas mas não precisar pagar a entrada não existe.

  8. Quantas vezes posso ir a cada Parque? Este ticket é válido por 14 dias consecutivos a partir da primeira utilização. Você pode ir a qualquer um dos 5 ou 6 parques (dependendo do seu ticket) quantas vezes quiser durante os 14 dias de validade. Por exemplo: é possível ir ao Aquatica pela manhã; seguir para o Seaworld no horário do almoço e encerrar sua noite nos dois Parques da Universal, ou seja, 4 parques num mesmo dia.

  9. Está claríssimo prar mim: ela não foi ao parque, foi somente ao resort pra participar do café da manhã. O que ela quis dizer é que em um dia que você não vai ao parque pode aproveitar o café da manhã com personagens pagando somente a refeição e sobra mais tempo para o outro dia em que vai ao parque pois não gastará seu tempo da refeição lá dentro…entenderam??? Ninguém deu jeitinho!

Deixe uma resposta