Botanique Hotel & SPA

botanique-hotel-lala-noleto-campos-jordao

Sou uma eterna apaixonada e não tenho vergonha disso. Por isso, já sonhava em um final de semana mais que romântico noBotanique Hotel & SPA. Esse dia chegou! Meninas, pensem em um lugar mágico? É lá. Um hotel suuuuuper chic, mas ao mesmo tempo nada esnobe, no meio das montanhas? Quartos impecáveis, camas mais fofas que nuvem, um serviço impecável e uma comida maravilhosa! Isso é um pouco do que posso falar do Botanique.

Vou contar um pouco do que é lá e já prepare para encher o saco do namorado/marido/amor da vida para fazer a sua reserva bem rápido! Rsssss!!! Quando você faz a sua reserva, o pessoal do hotel já te liga para saber um pouco mais sobre você. O que você gosta de comer, restrição alimentar, alguma massagem especial…. É o que eles chamam de curadoria de experiências. Tentar fazer tudo perfeito para você chegar e não precisar pensar em NADA! Nada de maquiagem, salto… tudo muito relax!!!

Chegando lá  (fica a duas horas de carro de SP) você é recebido em uma sala de vidro no meio das montanhas por alguém que vai cuidar do casal o final de semana todo. Quem nos recebeu foi o Felix, que nos mimou muito! Ele é demais.

De lá ele já coloca todas as suas malas no seu quarto e te apresenta o hotel. Gente, fiquei muito passada. Não tenho outra palavra. É muuuuuuito, mas muiiiito lindo. Dá para perceber o cuidado com que cada detalhe foi feito. Tem um cineminha particular, tem uma biblioteca linda, uma sala com lareira para jogos, um bar impecável, sem falar no SPA que é o mais bacana que já vi!

Depois você vai para o quarto…. AH! Que quarto! Eu não queria sair mais de lá! Cheio de mantinhas, travesseiros que te abraçam…. perfeito demais! Todas as manhãs, as 7h00, você recebe uma cesta de piquenique na porta da sua suíte com um café , pão e jornal. Aí, na hora que você escolher, um café da manhã é servido no quarto. Pedia sempre para montar na super sacada, para respirar aquele ar delicioso e aproveitar o que é ,para mim ,a melhor refeição do dia.

Aproveitamos muito o SPA. A massagem do Julio e a piscina infinita são programas TEM que fazer por lá, mas AMEI a banheira que simula o mar morto. Você entra e fica boiando (tem 600 quilos de sal na água) e fica vendo no teto vídeos de natureza. Muuuito lindo! Caminhamos também nas trilhas do hotel. Vale super a pena! O caminho é lindo!

No restaurante as comidinhas são maravilhosas. Tudo pensado na nossa cozinha brasileira, mas com um toque sofisticado. A entrada de ovo caipira é de matar. Humm!!! Saí de lá já querendo voltar tipo urgente!!! Fomos muitoooo mimados!

Não vou contar todas as surpresas do hotel porque se não perde a graça, mas quem está planejando algo para esse inverno, ou um programa delícia para o dia dos namorados, o Botanique é mais que perfeito. Acho uma viagem o melhor presente que a gente pode ganhar de dia dos namorados, não? Fica a dica! Rsss!

botanique-hotel-spa



36 respostas para “Botanique Hotel & SPA”

  1. NOssa!!! E o custo disso???? eles entraram no spaweek????? rssss
    Quero mto ir para conhecer…to precisando ser mimada até dizer CHEGA!!!! ahahahahhaha
    valeu a dica! 😉
    bjs

  2. Ai Lala, que sonho!
    Amo lugares assim … fiz uma simulação de reserva rs … acho que vou dar de presente de NATAL para meu namorado, porque de dia dos namorados já foi hehehe um beijão.

  3. Gente meio caro a diária né! Com o valor de ficar um fim de semana ai dá pra ir pra BsAs e pegar um hotel TOP.
    É claro que é lindo o lugar, super gostoso! Mas estou tipo a Lia #fiquericalia porque só assim.

  4. Tudo muito lindo!!!
    Olá, meu chamo Luana Balbine, sou blogueira do http://luanabalbine.com.br/ , apaixonada por moda, adoro customização, sempre dou um toque a mais nas peças, tenho intenção de lançar minha marca (Luana Balbine), sempre dou dicas de como compor looks super fashion, sem gastar muito, aliás da pra se vestir bem gastando pouco e que tal dar uma conferida no meu canal do YouTube (luanabalbine) lá tem dicas de roupas super bacanas com preços acessíveis!
    Além do mais sou colunista no site “Falar de moda”, um site super bacana que esta crescendo a cada dia!
    No instagram ( luanabalbine) ataco de espiã de fast fashion sempre trazendo tudo que há de novo no mundo fashion!!! Me deem esta oportunidade de compartilhar meu trabalho com vocês!

    Super beijo amores ♥

  5. Muito bom todos os comentários sobre o lugar que é único no país e seu maravilhoso spa,entretanto ,a que mais gostei foi a dica para aqueles que gostam de cultura sobre a The Writer’s House ,a casa do escritor.Realmente é algo inovador em termos de Brasil e a escolha de Campos do Jordão para sediar este projeto inspirado num conceito igual americano e realmente a região está localizada entre diversas cidades literárias como Taubaté ,a capital da literatura infantil e a cidade de Monteiro Lobato.Também estive na Hub City -USA ,e pude ver o projeto literário da cidade Spartanburg, Carolina do Sul . Quando puder irei me inscrever no projeto brasileiro da The Writer’s House ,a casa do escritor em Campos do Jordão,e espero que me aceitem como escritora residente.

Deixe uma resposta