Beauty Lab – Esmalte com colágeno

beautylab-beautyin-arcangeli-1

Tenho a unha como papel. Sabe quando ela vai se dividindo em mil pedaços? Desde adolescente é assim. Já fiz de tudo para tentar curar esse mal. Uma época fui adepta das postiças. Hoje corto no toco e vamos com deus ahahahah! Hoje recebi aqui em casa um lançamento que acendeu a minha esperança em ter uma unha que não quebre tanto. A Beauty’in lança o BeautyLAB, um esmalte com colágeno na fórmula.

PhytocellTec é o nome do ativo derivado de células-tronco que ajuda na nutrição e regeneração das unhas. Recebi 3 cores de uma linha que vem com 30, mais uma base fortalecedora em um extra brilho 3D (não sei o que isso quer dizer rsss). É dermatologicamente testado e com baixa porcentagem de formaldeído e tolueno. Ou seja, não são completamente anti-alérgicos. Fique animada.  Vou começar a usar esse vermelho (cor dark rose) e tomara que me ajude a ter unhas de mocinha! O preço sugerido é de R$15,90.

Alguém aqui já testou e quer dividir com a gente? 

beautylab-beautyin-arcangeli-2



22 respostas para “Beauty Lab – Esmalte com colágeno

    1. adorei esta base . toda a propaganda é verdadeira. enconteri por acaso e resolvi testar pq vi q continha colágeno. Pela primeira vez na vida consegui ter as unhas grandes. Já estão assim. Pena q não sei mandar foto. Podem crer. Há três meses e por acaso comprei a base phytocelltech colágeno. Eu resolvi, pra fazer um teste passar toda semana duas mãos da base e deu certo. Aos poucos tenho unhas fortes duras. Só mindinhos e indicadores custam mais a crescer e ainda estão molengas. . Alguma ainda dobra como papelão. gente, mas estão lindas!

  1. Também tenho unhas bem fracas e quando tive problemas com queda de cabelo tomei dois nutricosméticos que ajudaram mais as unhas que o cabelo: Oenobiol Magnifique ou Inneov Nutricare. Você sente a diferença em duas semanas de uso! Experimente. Vou testar os esmaltes também. Beijinhos

  2. Oi Lalá, minhas unhas estavam assim, comecei a passar toda noite bepantol, e quando ia fazer as unhoas tirava o esmalte um dia antes e dá-lhe bepantol nas unhas, hoje elas estão super resistentes e durinhas, só usando bepantol, fora que as cutículas agradecem e dão a impressão que a unha está feita a pouco tempo!

  3. Lalá você usa acetona? Parei de usar e foi um milagre pra mim! Minhas unhas descamavam e quebravam por nada! Há vinte dias estou usando só removedor sem acetona e o resultado é fantástico! Bjo

  4. Lalá,

    Minha amiga me indicou um produto que se chama Pro Unha. Gostei bastante. Vale a pena tentar. Deixam as unhas e cutículas muito melhores! Impressionante. Se quiser te mando o link no qual comprei!

    Bjos

  5. Lala minhas unhas sempre foram como papel, além de quebrar elas também lascavam por cima. Em janeiro comecei um similar ao seu projeto Lala. O nutricionista que me acompanha passou que eu devia tomar todos os dias no lanche da tarde um copo de suco com 3 cools de colágeno em pó (preferência pela marca Sanitá). Esse colágeno é uma opção saudável para o lanche e possui anti oxidantes também. Perdi 16 kg, reduzi meu percentual de gordura para 19% e além da minha pele estar ótima, minhas unhas estão lindas. Não quebram e nem lascam mais. Todo mundo elogia. Vale a pena testar.

  6. Lalá, vi sue poster e fiquei super contente em poder dividir com você e suas leitoras uma confidência. Existe no mercado uma linha de cuidados e tratamentos para unhas e cutículas, que tratam cada tipo de unha de acordo com as suas necessidades, Chama se ALESSANDRO INTERNACIONAL e eu gostaria muito de poder te mandar um kit de tratamento para você experimentar.
    me diga como posso fazer isso.

    beijos,

    Laura

  7. Nossa, tomara q funcione!! Minha unha é igual a sua, vai soltando as lasquinhas. Tem dia q eu mal sai do salão e a danada da lasquinha arrebita. Raiva!rs
    Beijos

  8. Estou usando os esmaltes da Beautylab há dois meses e notei uma melhora significativa nas minhas unhas que estão super fortalecidas e crescendo. Uso a base também da mesma marca. Super recomendo. Além do mais, as cores são divinas!

Deixe uma resposta