Bate Papo com Sabrina Sato

Meninas, durante a semana de moda, o QG do F*Hits, que fica no Hotel Unique, recebe muita gente bacana para uma conversa sobre tudo que a gente ama. Moda, beleza, comportamento…. Aqueles assuntos que fazem uma mulher sorrir. Contei aqui que a nossa musa Sabrina Sato esteve por lá. O papo foi muuuito divertido e quase choramos de tanto rir com a Sabrina.

Impossível não compartilhar esse vídeo com as nossas perguntas para a musa aqui no blog, não é mesmo? Clica que vale a pena. Sabrina conta seus truques de maquiagem, sua relação com a moda e com o seu personal stylist Yan Acioli e muito mais. Aperte o play!!!

Falando em Hotel Unique, ele esta com um projeto super bacana para quem ama exercicio fisico, contato com a nutureza e turismo de uma forma inovadora. É o projeto U Bike – programa de Cicloturismo Urbano.

Desenvolvido pela consultoria Green Mobility, especializada no desenvolvimento de projetos de mobilidade sustentável, o projeto conta também com o apoio da Caloi e baseia-se em uma idéia inovadora: proporcionar aos hóspedes nacionais e internacionais a possibilidade de conhecer e vivenciar São Paulo em duas rodas.

O Unique é o primeiro hotel no Brasil a receber o projeto piloto do U-Bike. O programa estará aberto aos hóspedes do Unique e também ao público em geral. Inicialmente, os tours serão realizados apenas nos fins de semana, sempre no período da manhã.

Dentro do Hotel Unique, os turistas brasileiros e de outros países, interessados em conhecer a cidade pelo ângulo da mobilidade sustentável, terão à disposição um serviço de locação de bicicletas, equipamentos de segurança e o acompanhamento de um ‘personal biker’, um profissional capacitado para promover os roteiros pela cidade.

Os passeios são realizados em grupos e começam com uma concentração no hotel, acompanhando de um alongamento às 08:30. O bike tour começa às 09:00. Entre as opções de roteiros, o turista poderá visitar os principais parques e museus espalhados ao longo da ciclofaixa de São Paulo, ou fazer um roteiro com os principais trabalhos de Street Art da cidade, além de ter a chance de desvendar os mistérios que envolvem o bairro da Liberdade e a sua gastronomia oriental, visitar um circuito de lojas de jovens designers ou até mesmo apreciar as grandes criações nos ateliers de artistas consagrados.

Os interessados poderão agendar os passeios diretamente na recepção do hotel ou através do site www.u-bike.com.br.

Super banaca, não?

7 respostas para “Bate Papo com Sabrina Sato

  1. Lala, ontem vi a Sabrina numa matéria do Pânico com o cabelo “normal” dela, sem penteado, está linnnndoooo!!!
    Queria dicas de corte, cor… meu cabelo está de um tamanho que dá pra ficar igual o dela… please, dicas de como clonar o cabelo da japa mais querida do Brasil!! bjs

  2. queria a sua ajuda sabrina por favor quero conhecer mc gui e pepe e nenem e vc porque vcs sao minha vida eu amo mesmo esperei minha vida inteira eu moro sbc e voou mudar pra sao paulo tenho 15 anos tenho irma gemia e mas 5 pessoas minha mae desinpregada porfavor obd

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!