A nova coleção da Maria Dolores

maria-dolores-1

Maria Dolores apareceu na minha vida de um jeito muito engraçado. Estava com a minha amiga Lises no salão de beleza e ela, como sempre muito linda, chamava atenção. Ela estava com um anel tão lindo no salão que virou motivo de comentário e ela quase sai de lá sem o dedo com tanta gente pegando e desejando esse anel, que era da Maria Dolores. Assim comecei a botar muito reparo e amar também as peças dessa designer super bacana de Curitiba, mas que tem pontos de venda espalhados no Brasil todo (lojas em Curitiba, Maringá , Londrina e agora também em Goiânia, na Rua 30, Setor Marista). Não só eu me apaixonei, mas já vi Thaila Ayala , Claudia Leitte e Isis Valverde ahazando de @mariadoloresgasparin (perfil no insta para quem quiser seguir).

Nessa coleção, de nome krypton, Maria Dolores resgata a belza dos mateirais em estado bruto. Tem como inspiração os cristais sem lapidação, como se tivessem sido extraídos da natureza e inseridos direto nas joias. Tudo muito artesanal, onde o requinte despretensioso ocupa o lugar da perfeição nos acabamentos. Fiquei apaixonada pelas peças e cliquei as minha favoritas. Os anéis estão muito especiais. Bote reparo nesse modelo que vem com uma franja e que pode ser removido para usar como um anel tradicional. Dá só uma olhada!

maria-dolores-2 maria-dolores-3 maria-dolores-4 maria-dolores-5 maria-dolores-6 maria-dolores-7 maria-dolores-8 maria-dolores-9 maria-dolores-10 maria-dolores-11 maria-dolores-12 maria-dolores-13 maria-dolores-14

Para conhecer mais clique aqui no site da Maria Dolores ou no Facebook da marca!

13 respostas para “A nova coleção da Maria Dolores

  1. Oi Lalá, tudo bem?
    O post ficou lindo!! Adorei!!
    Mas por favor, corrija o endereço da loja, o correto é Rua 30, Setor Marista.
    Acabei de lhe enviar um e-mail.
    Obrigada pela atenção de sempre! Bjão
    Giselle

  2. O Salão Paulista de Belas Artes foi instituido pelo Decreto ESTADUAL 6.111 de 4 de outubro de 1933 ” O Salão Paulista de Belas Artes foi confirmado pela Lei 978/51, que também criou o salão Paulista de Arte Moderna. A Lei 978/51 foi revogada pela Lei Eastadual 12.497 de 26 de dezembro de 2006. Com a revogação da Lei 978/51 os dois salões paulistas foram extintos. É inaceitável que a imprensa oficial publique o nome do Salão errado e ainda o nome e o numero do decreto Federal que não se refere a criação dele , mas é relativo as atribuições do interventor federal Armando de Salles Oliveira ,e o erro apontado não seja corrigido e depois de um ano o DOE volte a publicar o mesmo erro. como diz Bporiz Casoy:_” Isto é uma VERGONHA!

  3. Olá!!! Não poderia deixar de prestigiar esta matéria…sou advogada em àrea pouco típica…e fora da mídia…que é a hospitalar e médica…no entanto, vaidade e claro, bom gosto sempre estiveram presentes em meus parcos horários de folga…por isso, sigo pouquíssimos blogs e o seu Lalá…é um dos que sempre prestigio. Por isso, qdo li vc tocar no nome da Lises…me interessei de imediato pela matéria…amiga desta fofa sou…e me senti triplamente homenageada em seu blog (Lises – Giselle – MD)… pq fui eu quem apresentou a Giselle Machado à Lises…e, consequentemente, a marca Maria Dolores Goiânia Franquia. Mais envaidecida ainda fico ao poder acompanhar toda a luta de uma amiga…pessoa maravilhosa, educada, competente que é a Giselle ter tido a honra de poder trazer à Goiânia esta marca, presenteando as goianas com tão lindas peças! É um brinde à alma poder ver que, profissional de nível como Giselle e MD estão desabrochando em águas do nosso cerrado a despeito de tudo e todos.O meu grande abraço e meu profundo reconhecimento ao seu trabalho. Uma legítima blogueira.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!