A Airfryer funciona?

Lembram que contei que ganhei uma Airfryer de presente da Polishop? Fiquei super empolgada, já que faz um tempão que estava curiosa para saber se essa máquina, que promete “fritar” sem óleo, funcionava mesmo ou não.

Resolvi fazer meu almoço com ela hoje. Um cardápio básico para aprender se tudo ia dar certo. Iria “fritar” frango e batata sorriso.
Peguei nos comentários do Instagram (@lalanoleto) uma sugestão de uma leitora para fazer um “frango a milanesa “saudável, usando chia no lugar da farinha.  Passei a sobrecoxa de frango no ovo (para 5 sobrecoxas eu gastei um ovo apenas) e depois “empanei” com a chia. Coloquei o grão inteiro, mas você pode passar os grão no processador e fazer uma farinha para ficar mais grudadinho. Coloquei por 20 minutos na máquina (virando a cada 5 minutos) e done. A batata sorriso ficou na máquina por 10 minutos, já que ela estava descongelada e precisava de menos tempo.

Achei que o sabor ficou ótimo, mas não exatamente de fritura. Mas ficou crocante e é bem prático.  É só ligar e pronto. Não tem aquele drama da panela que você tem que ficar checando toda hora. Também é bem prática para limpar. Ela tem uma cestinha dentro e é só tirar para lavar. Minha Airfryer está aprovada e vai viver comigo nas aventuras na cozinha. Assim que inventar coisas mais divertidas nela volto aqui para contar!

airfryer-funciona-polishop


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

43 comentários em “A Airfryer funciona?

  1. Assim como existem opiniões falando super mal da AirFryer, existem opiniões positivas! Aceitem se as pessoas gostaram do produto! Eu paguei pela minha por cada centavo e ADORO! Essencial para quem quer comer gostoso sem culpa… Faço batatinha com batatas de verdade e ficam maravilhosas! O maior problema dela são pessoas que compram e não sabem que como todo eletrodoméstico, precisa aprender a utilizar! Fiz mini churros adaptando a receita que vem com ela para produtos mais saudaveis e ficou PERFEITO! Como esses gordurosinhos que compramos na rua, mas sem gordura! Não vendo esse produto e nem estou ganhando nada com isso, porém é injusto ver tantas pessoas falando mal sendo que nunca nem utilizou!
    Vamos parar de publicar opiniões baseado em comentários alheios!
    Lala, pra essa batatinha ficar mais coradinha e mais crocante, usa um fio de azeite (eu passo com aquele pincel de cozinha sabe?, que vai ficar mais saboroso!
    BEijos!

  2. Parabéns pelo blog.
    “Justo é o SENHOR em todos os seus caminhos, e santo em todas as suas obras.
    Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.
    Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará.
    O SENHOR guarda a todos os que o amam; mas todos os ímpios serão destruídos.
    Salmos 145:17-20”

  3. alguns alimentos ficam secos,principalmente se não for congelado …vc pode colocar um pouquinho de azeite , um fio de óleo,uma fatiazinha de bacon … coisa pouca , só pra dar um tchanzinho,vc vai ver .fica idêntico !

  4. Experimente fazer uma farofa processando aveia, chia, linhaça, gergelim e quinoa para emopanar. Fica delicioso!Faço com beringela, abobrinha,bife, frango e peixe empanado aqui em casa.

  5. Oi Lalá!

    Acho muito bacana essas dicas de produtos. É claro que tem pessoas que vão falar mal. Mas cada um sabe suas necessidades e a usabilidade de cada uma.

    Estou super tentada para comprar uma. Também moro sozinha e é difícil fazer comidas sem aquela quantidade de óleo absurda que costumamos fazer.

    Adorei as dicas!
    Super beijos e sucesso!!!
    :*

  6. Gostaria de saber as condições de pagamento da panela airtryer Caso alem do email se acharem melhor me liguem meu TEL é 21-3401-8311 desde já obrigado.

  7. COMPREI A FRITADEIRA DO POLISHOP PORQUE NÃO CONFIEI EM OUTRAS QUE PODEM SER TAMBÉM BOAS. MAS PREFERI A DO POLISHOP E NÃO ME ARREPENDI. É MARAVILHOSA. É CLARO QUE NIN GUEM VAI FAZER UMA FRITURA NELA E QUERENDO QUE, SEM OLEO, TENHA O SABOR DA FRITURA REAL. MAS QUANDO SE UNTA LEVEMENTE O QUE VAI ASSAR, FICA DIVINO. COMPREI 2 PORQUE PRESENTEI MEU FILHO E SUA FAMILIA COM UMA. EU RECOMENDO. VALEU A PENA. NANAS FRITAS???????? DIVINA!!!!

  8. Amo a minha e pronto!!!Todos os dias eu a uso,melhor aquisição da minha cozinha,minha vida ficou bem mais prática!!!Obrigada marido pelo presente!!!

  9. Eu não preciso e nem quero fazer propaganda, a máquina é maravilhosa, substitui muito bem uma frigideira cheia de óleo, e as batatas ficam maravilhosas, ignorante quem opina sem ter provada, melhor compra que já fiz pra minha cozinha, e olha que eu faço almoço todos os dias , e aliás à algum tempo já, 22 anos, por isso acho que tenho alguma experiência para opinar bem claramente sobra a máquina!

  10. Esta máquina é igual a da Mondial, da Master H. e da Onida, a diferença está só no preço, Mondial e Maste costam 499 e a Onida custa 299. Quem gosta de pagar marca e exclusividade compre walita

  11. Ganhei 1 do meu marido e amei faz 1 semana apenas fritei batatas mandioca e frango picado, gostaria de aprender outras frituras como empanados e fritar/assar o tal o frango frito inteiro como fazem a propaganda, pq eu fazia ele inteiro na pressão e muiito óleo já ficava bom,gente manda uma dica para mia eu adoro cozinhar

  12. matando a polishop e fryers em geral. Ficam muito secas. É ledo engano achar que fritura sem óleo vai ficar macia.
    Para fazer uma batata frita legal sem ¨muito óleo¨, pique as batatas palito, seque-as bem e em seguida misture nelas um pouco de óleo. Depois leve ao forno convencional bem quente que ficarão crocantes sem parecerem feitas no saara.

  13. Adoro ver como o povo gosta de se “enganar”… hehehe… é ‘fritura sem óleo’, ‘doce sem açucar’, ‘drinks sem alcool’… eu acho mais saudável (e muito mais barato) simplesmente comer grelhados, cozidos e assados, cortar todos os doces e me contentar com o doce das frutas e do mel e beber muita água! Garanto que funciona. O resto é tudo formas de tirar o dinheiro do povo.

  14. A panela da ´polishop é muito caro, fica a metade do preço no mercado. muita propagando pra pouca coisa. Batata frita sem óleo deve ser horrível, sem falar que pelo preço e o uso que faz de energia elétrica, deveria ser bem mais pratica, deveria ter outras funções. decidi que não darei de presente pra minha mulher, afinal, quem paga a conta de luz? e se quisermos batatas fritas, não será todos os dias. Esse mundo capitalista…

  15. Tenho uma da polichop e estou amando, reparei que os comentarios negativos são de pessoas que não a conhecem
    uso praticamente todos os dias, pois revesso os alimentos entre grelhados e assados, é mais uma opção para quem cozinha todos os dias além de poder comer alimentos que dificilmente comeria com mais frequencia,o que eu fiz até agora eu gostei muito, ja experimentei batatas, iglesa, doce e mandioquinha, aipim frango e pastel, que por sinal ficam um delicia e pra quem não quizer gastar luz volta a morar em cavernas o mundo evolui

  16. Também comprei uma AirFryer e adorei, acho que o sabor dos alimentos fica muito melhor que fritos, a textura é diferente das frituras mas não é ruim, ou seja, o alimento não fica desidratado como no microondas e por dentro fica suculento e não perde o seu sabor, como acontece com as frituras onde o sabor do óleo se sobrepõe ao do alimento.

  17. Estou rindo demais dos comentários , ganhei a minha airfryer da walita e ainda não chegou, qdo chegar volto aqui para dar meu veredito do alto dos meus 30 anos de cozinha. Se for boa falo mesmo mas se não …

  18. Estou pesquisando e já encontrei algumas postagens tipo essa que tem a finalidade de
    propaganda da marca. Uma pena que a Internet está contaminada com esses tipos de blogeiras. Não temho mais credibilodade e ponto.

  19. Meu filho tem a Airfryer Philco e o colega de trabalho tem a Mondial, ambos estão satisfeitos e o custo é a metade do preço da Walita. Vou comprar uma delas.

  20. No início eu odiei a minha Air fryer. Tudo parecia ficar ruim. Aos poucos fui aprendendo a usar e agora não vivo sem. Uso para esquentar pão, fazer batatinha, frango a passarinho nuggets, etc. Valeu o que gastei.

  21. Fritadeira elétrica é ótima, tem que saber usar se não fica horrível a comida kkkk. Uso para fazer dieta e manter a forma, fiz as contas, consigo cortar quase mil calorias por semana reduzindo o óleo. Quem treina sabe o sofrimento para perder isso kkk. Adorei o texto beijos.
    http://www.tudonapanela.com.br

Deixe uma resposta