We Luv com Lalá Noleto, Lu Ferreira e Denise Gebrim

Sabe aquele papo que rende? Foi bem assim que me senti gravando o We Luv com a Caroline Bittencourt. Eu, Lu Ferreira e Denise Gebrin conversamos sobre estampas, étnico, barroco…. Todas estas tendencinhas que a gente esta adorando usar. Foi super bacana e acho que vale um play aqui! Não reparem na minha cara tensa! Estava com o maior medo! Tinha mil câmeras que mostravam a minha careeenha em tamanho GG, ouvindo a minha voz ao mesmo tempo…. ain!!! Não sabia para onde olhar! kkkk! Mas, tá valendo!!!

60 respostas para “We Luv com Lalá Noleto, Lu Ferreira e Denise Gebrim”

  1. Lalá!!! Li em alguns Blogs, que no programa da Carol vc estava com a cara fechada e mal humorada … Liga nao, viu?! Eu também fico tao tensa na frente das cameras que acabo passando uma “imagem” totalmente diferente do que sou de verdade!
    Te acho super bacana, apesar de nao conhece-la pessoalmente … Vc sempre responde meus e-mail, com minhas dúvidas, de uma forma muito carinhosa! 🙂
    Super beijo! Vc arrasa, sua linda!

  2. Oi Lalá! Este comment é unicamente para lhe fazer um elogio. Você é uma das, se não for A, blogueira mais educada que já vi. De verdade! Ontem mandei um e-mail para você sobre seu instagram e você com toda cordialidade do mundo me respondeu e ainda se deu ao trabalho de verificar o que houve. Vejo que você responde a praticamente todos os comentários das leitoras, se esforça para fazer o trabalho de detetive que nós (inclusive euzinha!! :D) tanto pedimos e absolutamente nunca a vi descer do salto, nem com comentários mais ácidos.
    Realmente é um deleite ver neste mundo tão agressivo, alguém como você. Parabéns e muito obrigada.

  3. aaah,não te achei mau humorada não! No começo vc tava mais quietinha, mas depois descontraiu 🙂 gostei muito do que vcs falaram mais pro final, sobre usar o que vc quer independente de te deixar gorda, magra, alta ou mimimi. Tem umas leitoras chatas demais mesmo hahahaha

  4. Lala eu amei!!!!viu a cara tamanho gg aonde??? ficou otima no video,ainda mais quando disse que nao importa o que vai parecer gorda,ou nao,se vc quer usar vc usa…amei,bjos.

  5. Nossa gostei muito do programa, e a sua participação foi a melhor.Foi a primeira vez que eu escutei alguem falando o que todo mundo pensa mas tem vergonha de falar, dessa obsessão de o look tem que nos deixar mais magra, alta, etc.Realmente a juventude é uma fase linda e passa rápido, e ficar se privando dessa maneira não é legal.Pra vê como são as coisas, não basta a mulher está perfeita no look, ela ainda tem que ter OPINIÃO. Adorei Lalá, vc é exemplo de um LOOK FORTE + OPINIÕES FORTES = ATITUDE !!! Sucessos.

  6. Lalá!!! Achei que você se saiu muito bem!!! Simpática como sempre,e detalhe, a mais bem vestida!rs… amei seu esmalte!!! qual a cor? rs… bjoks!

  7. Lalá!!!Adorei! Se saiu super bem!!! Simpática, educada, e detalhe, a mais linda!!!amei a cor de seu esmalte!!! qual é?rsrsr… beijoks!

  8. Lala, como vc faz pra aguentar ir prum evento usando um Pump Louboutin? Sério, tenho um Pump e um Pigale, mas so fica no guarda-roupa… Dói muito o solado do pe! Tem algum truque?
    Beijos

  9. Lalá, você expressou na entrevista exatamente TUDO o que eu penso! Tá de parabéns! Passei a gostar ainda mais do seu blog. Sou baixinha e magra e nem todo dia eu quero disfarçar alguma coisa. Às vezes eu só quero usar… Você tá certíssima! E é o fato de uma pessoa aplicar o que pensa ao guarda-roupa que dá personalidade ao look e permite que ela “segure” o visual, como você disse! Beijinho

    1. Dani, acho q a gente tem que realizar nossos desejos! Sem traumas! Para quem viver a vida querendo ser vogue e morrendo de frustração??? Vamos ser feliz!

      1. Haha Amei o “tapa na cara com luva de pelica”!!!
        E daí que quero usar a calça estampada e me deixa com o quadril largo??
        Arrazou demais, phyna nas respostas!
        Isso ai Lalá!

  10. Lalá vc simplesmente arrazou quando disse que temos que usar o que estamos afim independente do que os outros vão achar, mostrou muita personalidade e deixou a Carol Bittencourrr sem palavras ahahaha!!! Parabéns!!! é isso aí. Beijos Gio

  11. Cara, Lalá, AMEI o que você falou sobre usar o que te faz sentir bem e quando tem vontade! Acho que isso sim é ser bonita e chique em qualquer situação!
    Parabéns, você é massa!
    Beijos!

  12. Lala, todos os dias passo aqui, as vezes os posts me chamam a atenção e em outros dias não.Normal não é?!
    Tenho que elogiar sua postura neste vídeo. Foi super educada deixando suas colegas falarem a vontade, mesmo quando era (de certa forma) interrompida.
    Mas o que, realmente, me fez comentar aqui foi o seu posicionamento diante da cobrança das leitoras. Você está certissima! A gente tem que “se bancar”, se assumir. Se quer usar roupa A, B ou C, vai lá e veste. Se gosta de azul, amarelo, roxo ou seja lá que cor for, “segure” sua escolha.
    Como você disse: a vida é uma só. Nós temos que fazer o que nos da prazer.
    Parabéns!

  13. Lalá, gostei muito do vídeo!!! Você está ótima, super fina! Orgulho!!!!
    Parabéns!
    Obs: fala para a Caroline tirar o cabelo do rosto, estava com agonia de vê-la balançando a cabeça..rsrsrs. Ela é linda!
    Bjus
    Mel

  14. Adorei o vídeo. Não achei mau humorada, mas sim tensa, o que é super normal. Eu tenho te acompanhado bastante, principalmente no face com as fotos dos looks de academia e fotos dos pratos, tenho me sentido mais estimulada a voltar pra academia e manter uma alimentação balanceada. Qual óleo de coco você usa? Beijos

  15. Nunca tinha ouvido sua voz ainda, assisti pra matar a curiosidade tb! hehehe… Realmente vc tava meio séria, mas não achei que passou ar de mal humor não. Parecia tipo “concentrada” no papo 😉
    Adorei!!! Papo super gostoso mesmo e ótimas dicas!
    Beijos!

  16. Lalá,

    Adorei sua participação no programa, firme, decidida, e com uma postura “fashion super resolvida”, livre de preconceitos, sem medo de ser feliz, que veste e recomenda que as pessoas sejam elas mesmas e satisfaçam seus desejos, suas vontades, lógico que ter bom senso só melhora a gente, mas escravidão de formas e estéticas nos impedem de ter um dia-a-dia lúdico e de bem com a vida que é a sua cara! Go girl, you got it!

  17. Lalázinhaaaa!!! Você arrazou no bate-papo! Adoro a Lu também, mas seus comentários sobre “usar o que te der vontade” e a “vida é uma só” foram incríveis e SUPER verdadeiros. Eu vivo minha vida assim também: se estiver com vontade de vestir algo e fazer algo, O FAREI! Para mim também não existe esse tal de “exageros”. A gente tem que ir tentando as coisas, por mais malucas que sejam, é o único jeito de aprender o que gostamos, né?
    Enfim, te adoro!! Você é linda, super educada, uma fofa, estilosa… uma inspiração constante! Moro nos EUA, mas estou no Brasil passando uns meses e meus pais querem pq querem que eu fique de vez, mas já falei: “Só fico se eu ficar amiga dessas blogueiras elite”! Um grupo cheio de mulheres poderosas, alto-astral e cheias de coisas legais para dividir! Me identifiquei! hehe
    Mil beijos e mais sucesso sempre!!

    ps: seu nervosismo é super justificável! Mas você mandou suuuuper bem!

  18. Entre todos os comentários bacanas o seu foi o melhor. Certamente a melhor parte do bate papo. Típico de mulher bem resolvida. Beijos sua linda!!!!!!!

  19. Lala, você sempre fofa e educada! Parabéns sua participação foi ótima e adorei o que voce disse. Mais do que verdade. Quero vestir uma roupa que eu me sinta bem, não que é tendencia ou fulano usou. Quero algo que me deixe bem e feliz comigo. Hoje me questiono sobre esse consumismo e o que ele causa nas pessoas. Se voce nao tem a roupa da moda ou a roupa que te deixa mais magra e alta, voce ta fora do padrão. O importante é ser feliz e curtir ao máximo a vida! Beijo pra você!

    1. Nat, é isso mesmo que eu penso. Acho que esse é o meu papel. Colocar na cabeça das pessoas que a felicidade esta em primeiro lugar! Se sentir bem e ser livre! ;)))

  20. Lala te sigo faz um tempinho, bom sempre te achei uma linda mais te assistindo hoje, porque só consegui ver hoje =\ te admirei ainda mais adorei ver tua personalidade gostei porque voce disse o que pensava super sincera achei o máximo! Voce arrasou!
    Beijos querida, fica com DEUS e mais sucesso porque voce e super merecedora!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!